Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

27/04/2016



PARKSHOPPINGSÃOCAETANO APRESENTA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES




Promoção do
empreendimento presenteia clientes com 30 vales-presentes de R$ 10 mil reais
cada e dois carros

 

           
Com o
tema “No ParkShoppingSãoCaetano sua mãe
vai poder escolher o que quiser de presente o ano inteiro”, a campanha para a
data comemorativa promete agradar a todos os estilos de mamães. Assinada pela
agência Big Bee, contempla anúncios impressos em jornais e revistas, spot
de rádio e ainda peças de internet. 

Apostando
no conceito de marketing de experiência, de 20 de abril a 7 de maio, o
ParkShoppingSãoCaetano vai sortear dois automóveis
ix35
daHyundai
e 30 vales-presentes de R$ 10 mil cada. A cada R$ 300 reais em compras efetuadas
nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Os
participantes da promoção que pagarem na máquina Cielo com cartão bandeira
CAIXA ganham um cupom adicional; os que optarem pela bandeira CAIXA
ELO
ganham mais três cupons adicionais.

O
regulamento completo está disponível
no
site
www.parkshoppingsaocaetano.com.br e no
balcão de trocas, durante todo o período da promoção.

 

Campanha de
Dia das Mães – ParkShoppingSãoCaetano

FICHA
TÉCNICA

Cliente:
ParkShoppingSãoCaetano
Produto/Campanha: Campanha DIA DAS MÃES
Agência:
BigBee

Atendimento: Tati Lenza, Renata
Fonseca

Mídia: Anrafel Draganov
Direção de
criação: Fábio Beraldo

Redação: Fabio Angelini

Criação: Fábio Beraldo

Tratamento de foto: Estúdio Digital
Imagens  

Diretor de Fotografia: Marcos
Lopes

Locução e Mixagem: IMUSI produtora de
áudio
Aprovação do cliente: Beatriz Alves, Renata Belardinucci, Marcus
Sanabria

 

Endereço: Alameda Terracota, 545,
Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP

Horário de funcionamento
do Shopping
 

Lojas: Diariamente das 10h30
às 22h30

Praça de
Alimentação:
Segunda a sábado, das
11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

 

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br    

 

Estacionamento: Até 3 horas: R$ 7,00 + R$
2,00 por hora adicional

Estacionamento VIP (Somente as sextas,
sábados, domingos e feriados): Até 1 hora: R$ 14,00 + R$ 5,00 por hora
adicional.

Estacionamento de Motos (externo): Até 3
horas: R$ 3,00 + R$ 1,00 por hora ou fração adicional;

Estacionamento de motos (subsolo): Até 3
horas: R$ 7,00 + R$ 2,00 por hora ou fração adicional.

 

 

PROMOÇÃO ESTACIONAMENTO DE SEGUNDA A
SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADO)

*De segunda a sexta-feira, exceto feriados,
das 12h às 15h, será cobrado R$ 3,50 pelo primeiro período (exceto para o
serviço de VALET).

 

Sobre o
ParkShoppingSãoCaetano

Inaugurado no final de
2011, o ParkShoppingSãoCaetano foi construído no novo bairro da cidade de São
Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica: um complexo multiuso com edifícios
residenciais e comerciais em uma área de 300 mil m². O shopping possui 218
lojas, sendo 15 âncoras e megalojas distribuídas em dois pisos (São Caetano e
São Paulo). Com foco nos públicos das classes A e B, o ParkShoppingSãoCaetano
atende não só as cidades do Grande ABC como também a bairros de São Paulo
localizados em seu entorno, como Ipiranga, Nova Saúde, Mooca, Vila Prudente,
entre outros. O empreendimento, portanto, tem a característica de ser regional
e, para isso, há a preocupação constante em aperfeiçoar o seu mix de lojas para
ser o mais completo nas áreas de moda, serviços, lazer e alimentação da região.
Outra preocupação é sempre trazer ao consumidor da região novas operações até
então inéditas em shoppings do ABC.  Na área de alimentação o
ParkShoppingSãoCaetano, oferece a seus consumidores mais de 40 opções como
Giacomo, Seletti, KFC, Bob´s, Mc’Donalds, Burger King, Baked Potato, Vivenda do
Camarão, Amor aos Pedaços, Cristallo e dez sofisticados restaurantes como Bar do
Alemão – Parmegiana Factory, Outback, America, Viena, The Fifties, Andiamo,
Little Tokyo, Si Señor, Maremonti Trattoria e Pizza e o L´Entrecôte de Paris,
além da primeira loja da Starbucks da região. O ParkShoppingSãoCaetano conta
ainda com o Supermercado St Marche e com o Hot Zone, o mais moderno e completo
Parque Indoor do país que ocupa 1.500 m² com mais de 200 atrações para adultos e
crianças.

 

Sobre a
Multiplan
 

 Atualmente, possui 18
shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center,
ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping,
DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em
operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings.

 

Informações
para a imprensa – ParkShoppingSãoCaetano

In Press Porter
Novelli

Heloisa Nicacio
heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Bruna Ballini –
bruna.ballini@inpresspni.com.br

(11)
3323-1608

Vanessa
Cecília  –
vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579/
99304-7114

 

Abril/2016

Heloisa Nicacio

In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação

Tel.: 55 11 3323 – 1592
+ 55 11
98446-6751

heloisa.nicacio@inpresspni.com.br