Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
27/04/2016
Para disputar a atenção dos consumidores durante esta
temporada, o centro de compras aposta na descontração e no bom-humor. “Escute
um conselho de mãe: o presente ideal está no Shopping Center 3”, é a chamada da
campanha, na qual mãe e filha se comunicam em um telefone feito de corda e
latas, lembrando uma clássica brincadeira infantil que utilizava o brinquedo
feito em casa.
A campanha “Conselho
de Mãe” se espalha por todo o Shopping em banners, portas de elevadores,
adesivos de mesas e colunas, displays digitais, além de Eletromidia, Elemidia,
site, redes sociais e mais. Nas entradas da Avenida Paulista e Luis Coelho,
promotoras distribuem tablóides com sugestões de
presentes diversificados, de joias a maquiagem, de pequenos acessórios aos
últimos lançamentos da moda outono-inverno. “Temos opções para todos os estilos
e bolsos, uma campanha alegre e uma data de varejo emotiva; nossa expectativa é
crescer até6% nas vendas em relação ao ano anterior”, afirma a gerente de
marketing do Shopping Center 3, Cecilia
Hastings.
Coração de Mãe
Cada temporada ela volta com um layout temático diferente:
desta vez, a tradicional escultura “AMO SP”, em formato de coração e instalada
na fachada principal de frente para a Avenida Paulista, vai ajudar filhos a
homenagear suas mães. O coração ganhou agora um adesivo lousa, com giz e apagador, além de arremate florido. É só
escrever, fazer aquela selfie
divertida e postar o carinho para a mãe, no celular ou nas redes sociais.
Shopping
Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel:
(11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br
Mais
informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel.:(11)
3667.9136, 3667.4065
E-mail:
clara@claracomunicacao.com.br