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27/04/2016
Personagens reais estrelam a campanha
e ações integram experiência nos shoppings às redes sociais
A Sonae
Sierra Brasil, especialista em shopping centers, lança sua campanha de Dia
das Mães, #filhoscoruja, nesta terça-feira, 26 de abril, que seguirá até
08 de maio. Com o mote “A melhor mãe do mundo é a minha”, as ações integram
experiências nos shoppings às redes sociais e trazem personagens reais das
regiões dos shoppings para estrelarem a campanha #filhoscoruja, valorizando a relação e a história
entre mães e filhos.
A campanha deste ano resgata bons momentos que são
registrados em fotos e guardados em álbuns de família. E, para o seu
lançamento, um vídeo produzido para veiculação no YouTube e em canais abertos
de TV abordará o orgulho que um filho tem por sua mãe, a qual será surpreendida
com um passeio emoldurado por fotografias projetadas nos edifícios da cidade –
como se estivessem perambulando pelo álbum da família.
A ideia é criar uma experiência única e emocionante
a partir das histórias de mães e filhos. Para isso, os shoppings terão um
estúdio fotográfico, onde os clientes poderão registrar o orgulho de ser
#FilhoCoruja, declarando seu amor pela mãe. Para participar, o visitante
precisa levar uma foto com a mãe – ou selecionar alguma em suas redes sociais –
a qualquer shopping administrado pela Sonae Sierra Brasil. Utilizando uma
sobreposição do(a) filho(a) na foto antiga, será montada uma nova foto, que
será impressa e oferecida aos clientes e ainda poderá virar post nas redes
sociais, utilizando as hashtags #FilhoCoruja e #FilhaCoruja.
Os visitantes que interagirem através
da ação no estúdio dos shoppings Penha, Plaza Sul, Metrópole, Franca, Parque D. Pedro, Tivoli
e Manauara, e compartilharem o resultado em seu perfil público do Facebook com
uma declaração de amor a suas mães, utilizando as hashtags propostas, estarão
automaticamente concorrendo ao concurso cultural que premiará filhos e mães com
jantares, ingressos para o cinema e smartphones. O regulamento da ação estará
disponível nos sites e nos próprios shoppings participantes.
Além disso, alguns shoppings
disponibilizarão Pop-up Stores, com sugestões de presentes para o Dia das Mães,
contando com curadoria de blogueiras das regiões.
Em quatro shoppings, Plaza Sul, Parque
D. Pedro, Franca e Uberlândia, o cliente poderá ganhar um desconto especial na
segunda peça comprada nas lojas participantes: é o #DescontoCoruja. Basta
conferir as lojas aderentes e as condições para o desconto quando chegar ao
shopping.
Os shoppings participantes da campanha
são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do
Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Tivoli (Santa
Bárbara d’Oeste/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG),
Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).
Sobre
a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das
principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A
empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo
Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca
Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping
(Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping
(Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais
dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste-SP) e
Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 498,1 mil m2 de Área
Bruta Locável (ABL) e 2.515 lojas.
A
sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil,
presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a
certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão
de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade
e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A Sonae Sierra Brasil também
investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por
objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de
inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais,
interatividade e experiências digitais indoor. Entre as iniciativas está o programa Step-9, plataforma
de inovação aberta que visa formar uma rede de pessoas empreendedoras que
queiram construir com a empresa o Shopping Center do futuro.
Informações
para a Imprensa
Ketchum
Marina Lourenção – (11)
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Leticia Urakawa – (11)
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