24.1 C
Londres
segunda-feira, agosto 15, 2022

1810

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

28/04/2016



MORUMBISHOPPING, SHOPPING ANÁLIA FRANCO E SHOPPING VILA OLÍMPIA ESTREIAM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES




Empreendimentos se
unem e inovam na promoção que irá sortear seis automóveis e

R$ 900 mil em vales
presentes

 

Com
o tema “Presentes que as mães vão amar e prêmios que elas nem sonham
ganhar”,
a campanha publicitária para o Dia das Mães do MorumbiShopping,
Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, da rede Multiplan,
homenageia o amor entre mães e filhos e a alegria em presenteá-las nesta
data. 

           
Assinada pela agência Nova/SB, a campanha contempla anúncios em jornais,
pontos de ônibus e comunicação interna dos shoppings, além de ações em redes
sociais.

Apostando
no conceito de marketing de experiência, de 20 de abril a 8 de maio, os
empreendimentos irão sortear seis automóveis
ix35
daHyundai
e 90 vales presentes no valor de R$ 10 mil. A cada R$ 350 reais em compras, o
cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Além disso, os participantes
que pagarem na máquina Cielo com cartão bandeira CAIXA ganham um cupom
adicional; os que optarem pela bandeira CAIXA ELO ganham mais três
cupons.

Os
regulamentos e lojas participantes estão nos sites de cada shopping: (www.morumbishopping.com.br, www.shoppinganaiafranco.com.br
e www.shoppingvilaolimpia.com.br).

 

 

Campanha
Dia das Mães – MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila
Olímpia

Ficha
Técnica

Cliente: Shopping Vila
Olímpia

Campanha: Campanha Dia
das Mães 2016
Direção de Criação: Hermes Zambini
Head of Art: Marcelo
Maia
Direção de Arte: Fabrício Curi
Redatores: Paulo Drokan e Victor
Jamalaro
Tratamento de Imagem: Malagueta
Atendimento: Joana Araújo e
Gabriela Ferrari

Aprovação do cliente:
Emerson Lucas, Fabíola Soares e Kátia Ardito.

 

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18
shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center,
ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping,
DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em
operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de
consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de
73,8% em seus shoppings.
 

 

Sobre o
MorumbiShopping

Desde 1982, o
MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e
um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais
diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance,
Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e
as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as
necessidades de seus clientes.

A criação da Ala Morumbi
Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do
MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com
marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos
restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj,
entre outros.

Premiado pelos principais
veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping
posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo
para todos.

 

Sobre o Shopping Anália
Franco

Inaugurado em 1999, o
Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste
de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que
encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus
principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a
ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito
alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente
agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as
opções de serviços e lazer estão redes como Companhia
Athletica, Laboratório Fleury, Tok
& Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O
shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as
recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein,
VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida.
Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Abbraccio, Mousse Cake,
o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda
ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback
SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e 
Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça
de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre o Shopping Vila
Olímpia

Inaugurado em novembro de
2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à
alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de
cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano
Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título
de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela
Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O
Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo
público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época
São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e
importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming
Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m²,
capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de
música, teatro e dança.

 

Informações para a
imprensa

Shopping Anália Franco e Shopping Vila
Olímpia

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio –
[email protected] 

(11) 3323-1592

Bruna Ballini –
[email protected] 

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília –
[email protected]

(11) 3323-1579/
99304-7114

 

MorumbiShopping

MktMix
Assessoria de Comunicação
 

Tania
Otranto | Balia Lebeis | Roberto Ethel

Telefone
/ fax (11) 3060-3640
 

Martina
Carli –
[email protected] – Ramal
3645| (11) 99131-3045
Bia Cabañas –
[email protected] – Ramal
3625 | (11) 99357-9477

www.mktmix.com.br 


Abril/2016



Bruna
Ballini

In Press Porter
Novelli Assessoria de Comunicação
 

+ 55 11 –
3323-1608

www.inpresspni.com.br

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img