Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

02/05/2016



MULTIPLAN INVESTE R$14 MILHÕES EM CAMPANHA PELO DIAS DAS MÃES



Com um investimento 23% superior a
2015, os shoppings do grupo promovem campanha com sorteios de vales-presente de
até R$ 100 mil e de carros 0Km


Para dar uma
mãozinha aos filhos que querem surpreender no próximo Dia das Mães, a Multiplan
preparou uma grande campanha em rede com sorteios de prêmios como vales-presente
de até R$ 100 mil e carros 0Km. O investimento total da companhia é de cerca de
R$ 14 milhões, o que equivale a um crescimento de 23% em relação ao valor
investido no ano passado.

A promoção prevê o sorteio de cerca
de R$ 5 milhões em vales e de 22 carros – entre Jeeps Renegade, como no caso do
ParkShopping, em Brasília, e do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba; Subaru XV
Crosstrek, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre; e Mitsubishi Outlander, no
RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.


Para participar da promoção, a
mecânica é a mesma em todas as praças: os clientes devem trocar suas notas
fiscais por cupons. Aqueles que realizarem suas compras com cartões Caixa e
Caixa Elo nas máquinas da Cielo terão suas chances aumentadas com cupons
adicionais. A ação de Dia das Mães da Multiplan vai até o dia 9 de
maio.


Em algumas praças, os shoppings da
Multiplan preparam uma outra surpresa. No VillageMall, no Rio de Janeiro, as
notas serão trocadas por um kit expresso mug Le Creuset, com três mugs (são nove
opções de cores colecionáveis).

Em Minas Gerais, no Pátio Savassi, os
participantes podem trocar os cupons fiscais por uma garrafa d´água em cristal
ecológico da Krosno. No DiamondMall, o cliente ganha um bracelete exclusivo da
Francesca Romana Diana na troca das notas. No BH Shopping, o brinde é um
bracelete de prata de lei Pandora.


Em Ribeirão Preto, no
ShoppingSantaÚrsula, a troca é pelo mesmo bracelete Francesca Romana
Diana.
No
RibeirãoShopping, o cliente concorre a pares de ingressos para o show ao vivo de
Djavan, que acontecerá no Centro de Eventos do shopping.


 

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers
distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center,
ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping,
DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping,
ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping,
em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP);
RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping,
em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de
shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.206 m², mais de 5.400 lojas
e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém
participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui
dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à
área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.764 m².

 

 

Informações para a imprensa


In Press Porter Novelli

Leticia Schustoff –
leticia.schustoff@inpresspni.com.br – 21.3723-8091

Paula Reiter – paula.reiter@inpresspni.com.br – 21. 3723-8126


Paula
Reiter
In Press Porter
Novelli
55 21 –
3723-8126
55 21 – 9
8173-4133
www.inpresspni.com.br