23.5 C
Londres
quarta-feira, agosto 17, 2022

1859

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/05/2016



PROJETO DE COMBATE AO FUMO DO PALLADIUM SHOPPING CENTER É PREMIADO



Com
projeto que mobiliza a população em prol do combate ao fumo, shopping venceu o
Latin America Shopping Center Awards 2016, em Cancun
(México)



 O
Palladium Shopping Center conquistou Ouro em um dos principais prêmios
latino-americanos do setor. Com o projeto Tabaconomia, criado pela
agência Master Comunicação, o shopping venceu o Latin America Shopping Center
Awards 2016, na categoria “Marketing com uma causa”. A proposta do Tabaconomia é
mobilizar a população em prol do combate ao fumo. O prêmio foi entregue em
Cancun, México. “Esse é um reconhecimento importante e retrata exatamente a
intensão do Palladium, em promover ações que beneficiem o seu público e defendam
uma causa. Nossa equipe esta comemorando com muito orgulho esse prêmio
internacional”, ressalta a gerente de marketing do Palladium, Maria Aparecida de
Oliveira. 

 

Com esse trabalho, o
Palladium já realizou diversas campanhas. A primeira

foi baseada no alto
investimento que o vício exige. A ação consistia em converter o valor investido
em cigarro em produtos de lojas do Palladium. As vitrines do shopping expuseram
produtos com etiquetas que comparam o preço ao número de maços de cigarro que
aquele valor representava, ou seja, quantos cigarros a pessoa teria que deixar
de fumar para adquirir aquela peça.

 

A segunda ação do
Tabaconomia incentivou os clientes a trocarem o tempo investido fumando por
atitudes mais saudáveis como ler um livro, andar de bicicleta ou ir ao cinema.
Na ocasião, um conversor antitabaco foi apresentado para exemplificar que o
cigarro rouba, em média, seis minutos, e o que pode ser feito com esse tempo
desperdiçado. “As pessoas podiam depositar cigarros em urnas no shopping,
trocando-os por mimos como massagem, leitura de livros para crianças e até
ingressos para uma sessão de cinema no IMAX”.

 

Em 2015, o Palladium
realizou a terceira campanha com o lançamento do perfume Tabac Eau. Em um
estande no shopping, modelos entregavam aos clientes um cartão com o aroma do
suposto novo perfume. As pessoas eram surpreendidas ao perceberem que, na
verdade, o cheiro era de cigarro. A filipeta entregue tinha formato de um
cigarro e a frase “O cheiro do cigarro não agrada ninguém”. “A intenção foi
proporcionar a sensação ruim que uma pessoa tem ao entrar em um ambiente que
alguém fumou ou ao estar em contato com um fumante”, explica a gerente de
marketing. 

 

O Palladium Shopping
Center é maior shopping de Curitiba e, em 2015, foi eleito “O Shopping mais
Querido do Brasil”, em uma premiação da Associação Brasileira de Shopping
Centers.

 

Tabac

https:/www.facebook.com/shoppingpalladium/videos/vb.195407627145848/1045169242169678/?type=2&theater

 

Conversor de
tempo

https:/www.facebook.com/shoppingpalladium/videos/vb.195407627145848/650038908349382/?type=2&theater

 

Sobre o Palladium
Shopping Center

O Palladium Shopping
Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer,
alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e
inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com
imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m².
Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço
exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios
comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega
ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos,
consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam
a vida do cliente. Em 2015 foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio
de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Além
disso, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela
terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015.
Mais informações no site
http:/www.palladiumcuritiba.com.br/

 

Assessoria de
Imprensa

Talk Assessoria de
Comunicação

Aline
Cambuy

(41) 3018.5828 /
9968.0106

[email protected]

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img