Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/05/2016



PRIMEIRO DIA DAS MÃES DO VÁRZEA GRANDE SHOPPING SURPREENDE



Além do aumento de até 30% nas
vendas, o clima preparado para os consumidores chamou a atenção


Inesquecível.
Assim foi o primeiro Dia das Mães no Várzea Grande Shopping, que trouxe o
incremento de até 30% nas vendas em relação ao mês anterior. O fluxo de pessoas
no final de semana também chamou a atenção: o aumento foi de 20% em relação a
abril. Tudo isso reflexo de ações especiais para fazer a diferença no mercado
varejista.

 


O clima especial e propício para
as compras marcou a segunda data mais importante para o varejo. O Várzea Grande
Shopping saiu do trivial e preparou uma série de atrações culturais, com muita
música, intervenções de artistas, apresentação de ballet, teatro com personagens
regionais e a grande promoção que já teve o primeiro sorteio realizado no
domingo (8). Além disso, ações de encantamento também fizeram parte da
programação: as mães receberam botões de rosas e os clientes que trocaram cupons
ganharam bombons e água.


“A cada ação que planejamos, o
intuito é proporcionar experiências marcantes e inesquecíveis para toda a
família que passa pelo shopping. No Dia das Mães então, que representa tanto
para todos nós, o clima especial foi contagiante. O que reflete nos números que
alcançamos na data”, pontua a gerente de marketing do shopping, Cíntia
Tristão.


A pegada varejista teve também um
incremento nesse período especial. Um locutor anunciou ofertas, descontos,
vantagens e diferenciais das lojas na rádio do shopping, que também foram
transmitidas ao vivo para uma rádio local. Manequins com looks variados e de
diversos lojistas também foram distribuídos pelos corredores do mall. E o clima
também contagiou e entusiasmou os lojistas, afinal, alegram-se com os corredores
cheios, bons produtos, e com disposição para seguir melhorando sempre.


Outro momento especial do final
de semana foi o sorteio do primeiro Nissan March zero quilômetro que o shopping
realizou. José Carlos Theodoro, morador de Várzea Grande, estava presente no
shopping quando seu nome foi revelado como o ganhador do primeiro prêmio. “Desde
que soube da promoção, comecei a participar com pensamento positivo, e naquele
dia saí de casa para buscar o meu prêmio. Foi o que aconteceu: um momento muito
especial e extremamente emocionante. Destaco o atendimento impecável e a atenção
de todos que trabalham no shopping em todos os momentos que estive lá”, disse o
consumidor, que tinha uma motocicleta e agora conquistou o seu carro novo.


A promoção ainda continua até o
dia 19/06, quando se comemora o Dia dos Namorados. Serão mais três carros
sorteados para quem trocar cupons no valor de R$100,00: nos dias 22/05, 12/06 e
19/06, sempre às 20:30. Os clientes que participarem da troca de cupons, também
ganham um Raspe & Ganhe com centenas de prêmios, inclusive
vale-dinheiro.


E para quem ainda não participou
da promoção José Carlos afirma: “Basta ter pensamento positivo e não vale ter
preguiça de participar das promoções. As chances são grandes”.