Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
13/05/2016
Logomarca, novas lojas e modernização
da experiência do consumidor são alguns dos presentes que o shopping entregará
para seus clientes em 2016
O Shopping Tijuca comemora 20 anos com tudo de bom perto de
seus clientes em 2016 e reafirma a sua posição como maior e mais completo
empreendimento comercial do bairro, possibilitando um ano repleto de novidades
para a vizinhança. O aniversário do Shopping Tijuca vai trazer para o cliente os
melhores presentes em todas as esferas do empreendimento, seja com a inauguração
de marcas renomadas, opções gastronômicas e experiências de entretenimento
impactantes para as famílias.
Desde 2011, quando adquiriu o Shopping Tijuca, a BRMALLS
vem concentrando esforços para qualificar o mix de lojas e trazer para o
tijucano as tendências da moda que, durante muito tempo, fizeram com que ele se
deslocasse para a Zona Sul ou para a Barra. Em 2016, duas marcas fortes do
cenário mundial se juntaram ao empreendimento: Sephora e Lindt e outras
surpresas estão a caminho. Há 20 anos o shopping traz as melhores opções de
gastronomia e da moda para perto de seus vizinhos e a comemoração do aniversário
vem para complementar esse posicionamento.
A experiência do passeio ao shopping também está no radar
das novidades em comemoração aos 20 anos. Recentemente a praça de alimentação
ganhou novo mobiliário e o piso do shopping foi todo renovado. Para o Shopping
Tijuca, o momento é de entregas ao cliente, sempre exigente e fiel, que fez o
centro comercial ser um dos mais importantes da BRMALLS e do setor no Rio de
Janeiro. Em 2015, o empreendimento ficou em quinto lugar na pesquisa Marcas
Cariocas, que avalia as empresas mais admiradas de 38 setores na
cidade.
As famílias tijucanas, este ano, já puderam divertir a
criançada com a nova personagem do momento, do desenho animado O Show da Luna, e
também com o ícone do cinema, Star Wars. O calendário está recheado de eventos
licenciados e exclusivos, que são sucesso para as crianças. Os fãs da
gastronomia encontrarão momentos de ensinamentos na terceira edição do projeto
Temporada Gourmet, que se consolida como um roteiro de culinária da Tijuca, e
também terão, em breve, novidades na Alameda de Restaurantes.
Coroando todas as novidades e presentes de aniversário para
o bairro, a comunicação visual do shopping também passará por mudanças em 2016.
Uma nova logomarca assinará todas as campanhas e irá estampar os corredores do
shopping que tem profundo carinho por um dos bairros mais tradicionais do Rio de
Janeiro.
cristina
ribeiro | account manager
máquinacohn&wolfe |
dig deeper. imagine
more.
+55
21 3478 3101 | c: +55 21 98666 7080 | website