Demanda de entretenimento é
suprida com abertura de teatro no Morumbi Shopping – espaço de referência na
zona sul de São Paulo e que, aos 34 anos, é um dos mais tradicionais da cidade .
Espetáculo de abertura dia 20 de maio tem Regiane Alves e Leopoldo
Pacheco
A partir do dia 20 de maio, sexta-feira, às 21h, com a estreia da
peça Para Tão Longo Amor, o MorumbiShopping – do grupo Multiplan, uma das
maiores empresas de shopping centers do Brasil, com 18 operações no País –
completa seu mix de serviços com a inauguração do Teatro MorumbiShopping. O novo
espaço atende a demanda de entretenimento dos aproximados 100 mil moradores da
zona sul de São Paulo.
Com área total de 630 m² e localizado no piso G1
do shopping, o teatro acomoda 250 pessoas e dispõe de três poltronas para
obesos, cinco espaços para cadeiras de rodas na primeira fileira e três
poltronas para pessoas com necessidades especiais. As poltronas são revestidas
com tecido bordô e tratamento anti-chama. Possui moderno e completo rider de som
e luz, palco com área total de 67,5 m², boca de cena de 9 por 4 metros e dois
camarins com banheiros. A área externa tem ainda foyer, café e
bilheteria.
O Teatro MorumbiShopping foi projetado e construído com
investimento de empreendedores do próprio shopping. O local já dispunha de uma
área destinada a um teatro, que aguardava apenas por operadores. Até então, a
área era utilizada para atividades internas da empresa. Com a entrada da
produtora PadRok (de Clariissa Rockenbach e Fernando Padilha), pretende-se que a
casa receba programação eclética nos segmentos teatro, música, humor e teatro
infantil. A ideia é complementar a rotina dos frequentadores com opções
culturais acessíveis e de qualidade artística.
Sobre o público-alvo do
novo empreendimento, a superintendente do MorumbiShopping, Dóris Weinberg, diz
que “por ser um shopping regional, deve atender uma área de influência bastante
ampla e diversificada, tanto frequentadores, como moradores, além das pessoas
que trabalham na região, que terão opção de lazer durante o horário de pico do
trânsito na cidade”. Além da estreia do espetáculo Para Tão Longo Amor, já estão
fechados na programação do teatro espetáculos do Grupo Barbatuques e da Cia Le
Plat du Jour, que realizará um Festival de Férias em julho.
Sobre a
Multiplan – Com 41 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping
centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país
com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping
Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e
Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e
Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);
ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e
Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF);
ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e
Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).
O portfólio em operação totaliza
uma ABL de 766.194 m², mais de 4.900 lojas e tráfego anual de consumidores
estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,6% em seus
shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a
ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Sobre
MorumbiShopping Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do
paulistano com um espaço democrático, com um mix de lojas atual, moderno e
variado. São 483 lojas de diversos segmentos, como a Forever 21, Sephora, GAP,
Coach, New Balance, Ricardo Almeida, FIT, Animale, Michael Kors, as âncoras
C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva, além da Apple Store –
única loja oficial da marca na cidade. Oferece também grande variedade de lojas
para atender a todas as necessidades de seus clientes, mais de 3.000 vagas de
estacionamento e um espaço de 207.712 m2. O shopping trabalha sustentado em
quatro pilares conceituais – moda, gastronomia, entretenimento e esporte – e
visa atender de maneira completa e integrada seus clientes.
A criação da
Ala Morumbi Fashion, em 1984, e da Ala Gourmet, em 1989, frisam o pioneirismo no
DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro shopping a criar uma área exclusiva de
moda, com marcas nacionais e internacionais, e que reuniu, em um espaço
reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin,
Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São
Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como
referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para
todos.
Entretenimento – O MorumbiShopping investe em cultura e
entretenimento, visando reafirmar sua atuação junto ao seu público.
Recentemente, o MorumbiShopping realizou diversas exposições e mostras de nível
internacional, reunindo artes, história, cultura e curiosidades ao longo do ano
para seus visitantes. Entre elas: “50 grandes fotografias da National
Geographic”, “Simply Beautiful” da National Geographic, “Evita”, “Dinossauros” e
“Egito”.
Assessoria de imprensa – MorumbiShopping MktMix
Assessoria de Comunicação: (11) 3060-3640 Tania Otranto | Balia Lebeis |
Roberto Ethel Martina Carli – martina@mktmix.com.br – Ramal 3645 (11)
99131-3045 Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br – Ramal 3625 (11)
99357-9477 www.mktmix.com.br
Assessoria de imprensa – Teatro
MorumbiShopping Arteplural Assessoria de Comunicação: (11)
3885-3671 Fernanda Teixeira – 11. 9.9948-5355 fernanda@artepluralweb.com.br
Diogo Locci – 11. 9.9906-0642 diogo@artepluralweb.com.br
www.artepluralsp.com.br
|