Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
23/05/2016
Um post está dando o que falar
nas redes sociais do Salvador Shopping. Com o objetivo de divulgar a promoção
que sorteia três automóveis Mercedes-Benz, os clientes do empreendimento
responderam ao seguinte questionamento: “Como os carros entram no shopping”? Ao
brincar com essa curiosidade, a ação proposta pela agência Morya apresentou de
forma bem humorada as respostas do público. No formato de pegadinha, com câmeras
escondidas, o ator Maurício Ramos colheu dos clientes as mais engraçadas
hipóteses sobre como os veículos estacionaram no mall.
Postado no dia 12 de maio, o
vídeo já alcançou a marca de mais de 1 milhão de pessoas impactadas. Para chamar a atenção sobre a
ação, foram lançados três teasers com mensagens específicas para o Facebook,
Instagram e WhatsApp que ajudaram a aguçar a curiosidade do público. O resultado
da ação pode ser conferido nos links:
Teaser: https:/www.facebook.com/salvadorshoppingoficial/videos/1025785027457555/
Vídeo:
https:/www.facebook.com/salvadorshoppingoficial/videos/1026392440730147/
Sobre a promoção – Até o dia 15 de junho, os clientes podem realizar
suas compras no Salvador Shopping e concorrer ao sorteio dos três automóveis
Mercedes-Benz GLA
200. A cada R$300 em compras o consumidor poderá trocar por um cupom e concorrer
a premiação. Compras realizadas entre segunda e quinta-feira valem cupom em
dobro. Os sortudos serão conhecidos no dia 16 de junho de 2016, às 18h, quando
será realizado o sorteio na Praça Central – Piso L1. O regulamento está
disponível no site: www.salvadorshopping.com.br
Ficha técnica
Agência: Morya
Gerente de Digital: Danilo Pestana
Criação: Alan Coelho, Beto Perazzo, Danilo Pestana,
Jacqueline Bochin, Luã Vaz
Atendimento: Jacqueline Bochin
Mídia Online: Alan Coelho
Produção: Lego Produções
Ator:
Maurício Ramos
Aprovação: Karina Dourado, André Pina