Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/05/2016



VÍDEO AGUÇA CURIOSIDADE DOS CLIENTES DO SALVADOR SHOPPING NAS REDES SOCIAIS





Um post está dando o que falar
nas redes sociais do Salvador Shopping. Com o objetivo de divulgar a promoção
que sorteia três automóveis Mercedes-Benz, os clientes do empreendimento
responderam ao seguinte questionamento: “Como os carros entram no shopping”? Ao
brincar com essa curiosidade, a ação proposta pela agência Morya apresentou de
forma bem humorada as respostas do público. No formato de pegadinha, com câmeras
escondidas, o ator Maurício Ramos colheu dos clientes as mais engraçadas
hipóteses sobre como os veículos estacionaram no mall.

 

Postado no dia 12 de maio, o
vídeo já alcançou a marca de mais de 1 milhão de pessoas
impactadas. Para chamar a atenção sobre a
ação, foram lançados três teasers com mensagens específicas para o Facebook,
Instagram e WhatsApp que ajudaram a aguçar a curiosidade do público. O resultado
da ação pode ser conferido nos links:

 

Teaser: https:/www.facebook.com/salvadorshoppingoficial/videos/1025785027457555/ 

 

Vídeo: 

https:/www.facebook.com/salvadorshoppingoficial/videos/1026392440730147/ 

 

 

Sobre a promoção – Até o dia 15 de junho, os clientes podem realizar
suas compras no Salvador Shopping e concorrer ao sorteio dos três automóveis
Mercedes-Benz GLA
200. A cada R$300 em compras o consumidor poderá trocar por um cupom e concorrer
a premiação. Compras realizadas entre segunda e quinta-feira valem cupom em
dobro. Os sortudos serão conhecidos no dia 16 de junho de 2016, às 18h, quando
será realizado o sorteio na Praça Central – Piso L1. O regulamento está
disponível no site: 
www.salvadorshopping.com.br 

 

Ficha técnica 

Agência: Morya 

Gerente de Digital: Danilo Pestana 

Criação: Alan Coelho, Beto Perazzo, Danilo Pestana,
Jacqueline Bochin, Luã Vaz
 

Atendimento: Jacqueline Bochin 

Mídia Online: Alan Coelho 

Produção: Lego Produções 

Ator:
Maurício Ramos
 

Aprovação: Karina Dourado, André Pina