Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
23/05/2016
A promoção, que busca movimentar as redes sociais do
empreendimento, será realizada sempre nas últimas terças e quartas-feiras de
cada mês.
Com o objetivo de inovar e surpreender os clientes, o
Prataviera Shopping está lançando a ação “48 horas de desconto”, que utilizará
das redes sociais como forma de divulgação dos produtos. Desta maneira, nas
últimas terças e quartas-feiras de cada mês, serão apresentadas diversas
postagens de promoções no Instagram (@pratavierashopping) do empreendimento.
Para o cliente ganhar o desconto, o mesmo deve apresentar
um print do post, ou a própria postagem, que destaque o item que está fazendo
parte da ação. “Queremos usar as redes sociais em nosso favor e atrair novos
seguidores para o Instagram do shopping, além de estar proporcionando aos
clientes descontos em produtos de qualidade, também buscamos incrementar as
vendas no período do fim de mês”, explica o coordenador de marketing, Rafael
Orso de Oliveira.
Ressalta-se ainda que por meio de postagens no Facebook do
Prataviera os clientes serão informados que a promoção é válida, somente, para
quem mostrar o post publicado no Instagram. Por isso, é fundamental que os
interessados sigam o Instagram do empreendimento para acompanhar as promoções.
A ação já inicia nesse mês de maio, nos dias 24 e 25, nesta
terça e quarta-feira, os clientes vão encontrar entre os produtos: batom e
brilho labial Make B de O Boticário, de 39,90 por 19,99 e bolsa de verniz
Datelli, de 439,00 por 329,00. Peças de vestuário, calçados e artigos de
presentes também compõe a wishlist desse mês. De hora em hora, os
produtos e os descontos serão divulgados por meio do perfil @pratavierashopping
no Instagram.
Mais informações
SULFITE COMUNICAÇÃO E EVENTOS
(54) 3021.4117
debora@sulfitecom.com.br
Estou à disposição.
Débora Valente
Jornalista MTB 16940
(54) 3021.4117
www.sulfitecom.com.br
www.twitter.com/sulfitecom
facebook.com/Sulfite.Comunicacao