4.7 C
Londres
quarta-feira, dezembro 6, 2023

1908

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/05/2016



SONAE SIERRA BRASIL AMPLIA SIGNIFICADO DO 12 DE JUNHO PARA CELEBRAR O DIA DOS NAMORADOS



Em
diversos países do mundo, uma das datas mais celebradas no ano é o Dia de São
Valentim, quando amigos, casais e familiares celebram o amor em seus
relacionamentos. É pensando nessa celebração que a Sonae Sierra Brasil,
empresa especialista em shopping centers, propõe uma nova forma para comemorar o
12 de junho no Brasil: transformar o Dia dos Namorados no DIA DO AMOR.

A
campanha, que será realizada de 31 de maio a 12 de junho, apresenta uma
abordagem que vai além da relação entre namorados. Com o mote “Dia do Amor: de
todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a iniciativa convida os clientes e
visitantes a celebrarem todo tipo de amor: entre irmãos, netos e avós, amigos e
namorados!

“Decidimos
por uma abordagem diferente, criando o DIA DO AMOR. Essa transformação é um
incentivo para os nossos visitantes se lembrarem de todas as suas relações em
que o amor é presente e comemorarem a data ao lado de pessoas especiais” afirma
Laureane Cavalcanti, gerente corporativo
de
Marketing da Sonae Sierra Brasil.

Os
shoppings participantes da campanha são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São
Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D.
Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard
Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).


Ilustrações
de Eva Uviedo nos shoppings

Durante
o período da campanha, todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil terão espaços
decorados com as ilustrações da artista visual Eva Uviedo, para inspirar os
visitantes a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam, interagindo com
o trabalho artístico da campanha. As melhores fotos postadas com a
#diadoamor
serão selecionadas e repostadas nas redes oficiais de cada
shopping.

Celebrar
o amor com doações

Aproveitando
a chegada da época mais fria do ano, os shoppings localizados em São Paulo,
Minas Gerais e Paraná vão aproveitar o clima de amor no ar para promover a
doação de agasalhos, que serão destinados a organizações selecionadas por cada
empreendimento. Em alguns centros de compras, quem fizer doações poderá receber
um pôster exclusivo da campanha, com a frase: “Amor chega chegando, não tem essa
de avisar”.

Correio
do Amor

Pensando
em retomar as saudosas cartas de amor, alguns shoppings disponibilizarão o
“Correio do Amor”. Uma espécie de carteiro circulará pelo centro de compras
abordando os clientes com a seguinte pergunta: “Para quem você diria ‘EU TE AMO’
hoje?”, e entregará um cartão postal para o visitante escrever a sua mensagem e
o endereço do homenageado. O envio dos cartões será feito por conta do shopping.
“O mundo anda tão digital, que o simples ato de escrever um postal para quem se
ama pode tornar a mensagem ainda mais especial”, complementa
Laureane.



 

Sobre
a Sonae Sierra Brasil

A
Sonae Sierra Brasil (
www.sonaesierrabrasil.com.br)
é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais
proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A
empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo
Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca
Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping
(Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping
(Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um
shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil
m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.

A
sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil,
presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a
certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de
Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e
as boas práticas implementadas nessas áreas.

A
Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience,
programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de
compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e
sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

 

Informações para a
Imprensa

Ketchum

Marina Lourenção –
(11) 5090-8900 ramal 6345 | [email protected]

Leticia Urakawa – (11)
5090-8900 ramal 8670 | [email protected]

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img