17.9 C
Londres
sábado, agosto 13, 2022

1937

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

31/05/2016



ALMEIDA JUNIOR LANÇA CAMPANHA ‘DIA DOS CONECTADOS’ COM APLICATIVO INTERATIVO E DICAS DE PRESENTES PARA CASAIS



 

Para ajudar os apaixonados a
acertar na escolha do presente para o Dia dos Namorados, os shoppings da Almeida
Junior lançam a campanha “Dia dos Conectados”. Com o aplicativo Match Lovers, os
casais poderão, de forma intuitiva, selecionar entre as opções disponíveis os
presentes que gostariam de dar e receber na data mais romântica do ano. Se os
dois derem match nas preferências, o App emite um cupom eletrônico com
desconto para comprar aquele item na loja do shopping indicado. A campanha segue
até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os artigos da promoção.

O aplicativo de compras para
casais foi desenvolvido pela Almeida Junior e a ferramenta online de conexão
entre parceiros é muito fácil. Basta ter um perfil no Facebook, entrar na página
de um dos shoppings da Almeida Junior e acessar o link do Match Lovers. Após
aceitar as condições do regulamento, o participante faz um cadastro vinculado ao
seu CPF e a sua conta na rede social. Depois, é só encontrar o amado, formar o
par e criar uma lista de desejos, adicionando os produtos para ganhar ou
presentear.

Na sequência, o App verifica se
matchs, ou seja, coincidência nas escolhas. Para cada combinação, é
gerado um ticket de desconto, que pode ser usado na compra do produto
selecionado, conforme a disponibilidade de estoque no momento da utilização. Em
seguida, é só imprimir ou apresentar na tela do celular ou tablet o cupom
diretamente na loja.

A campanha segue a linha de
comunicação da Almeida Junior para este ano, que é norteada pela interatividade
com os clientes, com muito bom humor, alegria e felicidade. “A Almeida Junior
está atenta às novidades do mercado e investe para trazer o que os consumidores
mais desejam e interagem para a realidade dos shoppings. Nosso ambiente digital
vai sempre trazer algo inovador e que proporcione uma comunicação em duas vias
com as pessoas”, complementa a Superintendente de Marketing Corporativo da
Almeida Junior, Monique Campos.

A campanha “Dia dos Conectados”
vai estar em todos os empreendimentos da Almeida Junior: Neumarkt e Norte
Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping
(Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping
(Criciúma).


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img