Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
01/06/2016
Peças são ilustradas pelo Kit
Pipoca exclusivo, presente aos clientes, e Jeep Renegade que será sorteado pelo
empreendimento
Seguindo o mote “O filme com seu amor
nunca foi tão gostoso”, a campanha assinada pela agência NW3 Propaganda e
Marketing para o Shopping Anália Franco, apresenta a promoção do
empreendimento para o Dia dos Namorados. Na data mais romântica do ano, a
cada R$ 400 nas lojas participantes, de 25 de maio a 12 de junho, os clientes do
shopping ganham o exclusivo Kit Pipoca e o cupom para concorrer a dois
automóveis Jeep Renegade.
O Kit Pipoca, composto por almofada,
balde e um par de copos, é destacado nas imagens das peças publicitárias que
também são ilustradas pelo automóvel, um dos mais desejados do momento. A
campanha terá apoio de material promocional de uso interno do shopping, além de
anúncios em revistas e jornais, spot de rádio, post patrocinados em mídias
sociais e web banner em sites.
Na promoção, os brindes são limitados a duas
unidades por CPF e sujeitos à disponibilidade de estoque. O sorteio dos carros acontece no dia
13 de junho, às 19h. Durante a promoção, o cliente que usar os cartões com a
bandeira CAIXA na máquina Cielo, ganha dois cupons adicionais e com cartões da
bandeira CAIXA ELO na máquina Cielo, ele ganha quatro cupons adicionais. O
regulamento completo estará disponível no site www.shoppinganaliafranco.com.br
e no balcão de trocas, que fica localizado no Piso Lírio, durante todo o período
da promoção.
Shopping Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé –
São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco
analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos
domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) +
R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$
5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é
referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O
empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no
shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais
destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação –
paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges –
que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável.
Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de
serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok
& Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O
shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as
recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein,
VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida.
Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe
Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções
para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America,
Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte.
Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação,
além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo
país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e
ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);
ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping
Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF);
ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e
Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL
de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em
180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É
a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment
grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br
(11) 3323-1592
Bruna Ballini – bruna.ballni@inpresspni.com.br
(11) 3323-1608
Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br
(11) 3323-1579
Junho/2016
Heloisa Nicacio
In Press Porter Novelli Assessoria de
Comunicação
98446-6751