Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
01/06/2016
Aliansce Shopping Centers, companhia
oficial de shoppings dos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizará uma campanha de
Marketing especial este ano para o Dia dos Namorados. A ação envolverá 23
shoppings do Grupo. São eles: Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Feira
de Santana (BA), Parque Shopping Maceió (AL), Shopping Parangaba (CE),
Boulevard Shopping Belém (PA), Parque Shopping Belém (PA), Boulevard Shopping
Brasilia (DF), Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), Boulevard Shopping Vila
Velha (ES), Shopping Leblon (RJ), Bangu Shopping (RJ), Via Parque Shopping
(RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Caxias Shopping (RJ), Carioca Shopping (RJ),
São Gonçalo Shopping (RJ), Pátio Alcântara (RJ), Boulevard Shopping Campos
(RJ), Shopping Taboão (SP), Shopping West Plaza (SP), Santana Parque Shopping
(SP), Boulevard Shopping Bauru (SP) e Floripa Shopping (SC).
Todos os empreendimentos farão
sorteios de ingressos para os Jogos, sendo que shoppings de fora do Estado do
Rio sortearão pacotes VIPs que incluem, além de um par de ingressos para as
competições olímpicas, transporte aéreo e hospedagem no navio oficial da Rio
2016. O garoto propaganda da campanha é o judoca medalhista em Atenas e
Embaixador da Aliansce nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Flávio
Canto.
Idealizador do Instituto Reação – organização sem fins lucrativos que
promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da
educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento
– o atleta foi escolhido pela sinergia com os
projetos de responsabilidade socioambiental promovidos pela Aliansce em seus
empreendimentos. Flávio é a estrela da campanha ao lado da sua namorada
Alice Bento.