Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
02/06/2016
Shopping
presenteia os apaixonados com Kit Cinema exclusivo e sorteia um Peugeot 2008
Griffe
Neste Dia dos Namorados, quem comprar presente no Palladium Curitiba pode ganhar
um Kit Cinema exclusivo. Com R$ 400 em compras, o cliente leva o presente
composto por 1 almofada, 2 copos e 1 balde de pipocas, ideal para curtir um
filme na companhia da pessoa amada. A campanha de Dia dos Namorados do
Palladium tem ainda o sorteio de um Peugeot 2008 Griffe. Cada R$ 200 em compras
vale um cupom para concorrer ao zero quilômetro.
Para
participar do sorteio do carro, os clientes devem trocar suas notas fiscais no
valor de R$ 200, correspondentes às compras realizadas até o dia 19 de junho de
2016, em lojas localizadas no Palladium Shopping Center. As notas devem ser
apresentadas no Posto de Trocas, localizado no Piso L3. O sorteio será realizado
no dia 20 de junho, às 20h.
A promoção compre e
ganhe o Kit Cinema estará em vigor até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os
estoques. Compras realizadas no shopping, no valor de R$ 400, darão direito ao
presente exclusivo. As trocas são limitadas a um kit por CPF e devem ser
realizadas no Posto de Trocas. As mesmas notas podem ser trocadas por cupons
para concorrer ao sorteio do carro.
A campanha de Dia dos
Namorados do Palladium, criada pela Master Comunicação, segue a linha do filme
institucional do ano com o mote “O que te completa te faz bem”. “Mostramos que o
Palladium é uma extensão dessas ocasiões que completam a vida das pessoas. O
shopping reafirma seu posicionamento de contribuir para que seus clientes
vivenciem momentos felizes, mostrando que não é apenas um templo de consumo, mas
de cultura, entretenimento, alegria e de tudo que faz bem”, ressalta a gerente
de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de
Oliveira.
Veja o filme da
campanha https:/www.youtube.com/watch?v=d86zhPF-oC8
Confira
o regulamento no site www.shoppingpalladium.com.br
Sobre o Palladium
Curitiba
O Palladium Curitiba
tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação
e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente.
Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de
alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008,
foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para
restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com
entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios,
academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico,
escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O
Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os
empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade
Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são:
Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium
Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa
da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os
títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos
curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no
site http:/www.palladiumcuritiba.com.br/
Assessoria de
Imprensa – Curitiba
Talk Assessoria de
Comunicação
Aline
Cambuy
DRT/PR
5746
41 3018-5828
/9968-0106
|
Aline Celular/ |