Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
02/06/2016
A
partir do dia 25, clientes poderão participar de concurso cultural e assistir
pré-estreia no cinema com o casal Camila Coutinho e Diego Nunes
No
mês dos namorados, o amor estará “nas telonas” do Shopping Recife. É que para
celebrar a data mais romântica do ano, o centro de compras convidou o casal
pernambucano de digital influencers, Camila Coutinho e Diego Nunes para
participarem de uma ação com os clientes do mall. Eles serão os anfitriões de
uma pré-estreia exclusiva que levará vinte casais para conferirem, em primeira
mão, um dos filmes mais aguardados do ano: “Como eu era antes de você”.
40
sortudos poderão participar do evento que acontecerá no dia 15 de junho, em
clima de Dia dos Namorados, nas salas de cinema Deluxe do mall. Para concorrer
a um par de ingressos para o evento, os interessados terão que participar do
Concurso Cultural Crush de Cinema. A partir de amanhã (25), os interessados
terão que postar, em modo público no Instagram, uma foto ou vídeo com a hashtag
#DiadosNamoradosSR. No conteúdo, deve constar a história de amor do casal. A
blogueira Camila Coutinho irá eleger os melhores posts e o resultado será
divulgado no dia 10/06.
O
objetivo da ação é aproximar as pessoas que, em uma era digital, tem se reunido
cada vez menos. “Na nossa ação para o Dia dos Namorados, queremos
reunir os nossos clientes em um momento especial, celebrando esse
encontro”, destaca a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata
Cavalcanti.