31.5 C
Londres
quinta-feira, agosto 11, 2022

1954

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

02/06/2016



PÁTIO PAULISTA DÁ “TEMPO” EM CAMPANHA DE DIA DAS MÃES E NAMORADOS



Em resposta à típica falta de tempo das pessoas que
vivem nas grandes metrópoles, ação distribui mais de mil prêmios instantâneos,
totalizando R$ 135 mil.

 

Na frenética Avenida Paulista, a correria típica
das grandes metrópoles tem um fiel retrato. “Há 26 anos o Pátio Paulista
acompanha de perto e faz parte desse ritmo. Por isso, decidimos criar uma
campanha de mães e namorados que realmente atendesse aos desejos do nosso
público e estivesse em sintonia com a nossa realidade”, explica a gerente de
marketing do Shopping, Cláudia Lima.

           
Com a pergunta “O que mais falta em sua vida?”, o Pátio Paulista trouxe à tona
para este Dia das Mães e Namorados um desejo simples, mas recorrente para quem
vive essa realidade: a falta de tempo.

           
Segundo pesquisas, para 70% das pessoas que vivem em grandes cidades e
trabalham este é o recurso mais escasso do Planeta. Por isso, a promoção “Tempo
de Presente” vai distribuir mais de mil prêmios instantâneos, que têm em comum
o objetivo de dar mais tempo ao premiado.

           
De 2 de maio a 12 de junho, cada R$ 350 em compras dá direito a um cupom
raspável, limitados a três por CPF, totalizando mais de R$ 135 mil em prêmios.
Já que a forma como cada pessoa precisa ou deseja usar o tempo é diferente, a
ação traz diversos tipos de presentes, como créditos para serviços de marido de
aluguel, personal organizer ou dog walker, diária com motorista
particular, diária de faxina completa em residência, serviços de estética,
entre outros. “As promoções em shoppings já deram carros, viagens, bolsas,
canecas… mas nunca nenhuma delas deu tempo, um recurso escasso e indisponível
para a venda. A nossa campanha traz de forma simbólica o tempo como premiação,
pois a partir dele pode-se desfrutar das coisas que mais gostamos, como estar
junto de quem amamos e poder aproveitar de verdade esse momento. Este sim, o
verdadeiro presente que estamos oferecendo aos nossos clientes”, acrescenta
Cláudia.

 

 

 

 

 

Mais informações para a imprensa:

Paula Caires

Executiva de Contas

São Paulo: 55 (11) 9 8790-0033

[email protected]

www.millerbaum.com.br


 

 

Maio/2016

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img