Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
03/06/2016
Paula Freitas,
do blog Toda Beleza, e Ingrid Lemos, do blog homônimo, assinam a vitrine do Cine
Retrô
O
Shopping Plaza Sul convidou duas influenciadoras digitais, experts no
mundo da moda, para dar dicas de presentes a serem oferecidos às pessoas
queridas no dia 12 de junho. Neste ano, o empreendimento celebrará o amor em sua
campanha de Dia dos Namorados e transformará a data em Dia do
Amor.
Com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a
iniciativa convida os clientes e visitantes a comemorarem todo tipo desse
sentimento: entre irmãos, netos e avós, amigos, namorados etc.
Para
festejar a data, o shopping preparou diversas atrações, inclusive o Cine Retrô,
em parceria com a PlayArte. De
31 de maio a 12 de junho, o público poderá assistir a sessões gratuitas de
clássicos do cinema, como O
Amor Acontece,
Destinos Ligados, O Noivo daMinha Melhor Amiga, Um Amor
de Vizinha e Um Final de Semana em Hyde Park.
O
cineminha do amor ficará no Piso 1 do empreendimento e contará com uma vitrine
especial de looks
expostos, com dicas para homens e mulheres, escolhidos pelas blogueiras. Cada
uma delas sugeriu três looks para inspirar os clientes do Shopping Plaza Sul na
hora das compras.
A
influencer Paula Freitas, idealizadora do blog Toda Beleza, foi uma das
convidadas para participar do projeto. Ela é formada em Tecnologia e tem
interesse nas novidades do mundo da moda e beleza. Escreve o blog desde 2008, o
que a tornou muito mais vaidosa e antenada. Seu maior hobby é garimpar
tendências para contar a seus leitores e seguidores. Já Ingrid Lemos, do Ingrid
Lemos Blog, é formada em Marketing, com experiência na área de cosméticos e
estética. O tema mais visto em seu blog é moda, principalmente na categoria
“look do dia”, onde a blogueira apresenta suas próprias combinações de
peças.
Além
da vitrine, o empreendimento disponibilizará um catálogo eletrônico com diversas
dicas de presentes no site www.shoppingplazasul.com.br.
Confira
abaixo os blogs das participantes:
Paula
Freitas: www.todabeleza.blog.br
Ingrid
Lemos: www.ingridlemosblog.com
Sobre
o Shopping Plaza Sul
Inaugurado
em abril de 1994, o Shopping Plaza Sul é um empreendimento da Sonae Sierra
Brasil, empresa
especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias,
desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos
em operação e administra
um
shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta
Locável).
O
empreendimento conta atualmente com 220 operações, entre elas, seis âncoras
(C&A,
Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday),
cinco restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Moça Bonita, Viena e
Outback), seis salas de cinema multiplex Playarte e alameda exclusiva de
serviços. Em 2005, o Shopping Plaza Sul recebeu a certificação segundo a norma
ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e, em 2008, certificou seu Sistema
de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Horário de funcionamento: de
segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e aos domingos, das
10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça
Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. www.shoppingplazasul.com.br
Informações para a
Imprensa
Ketchum
Katila
Garcia
(11) 5090-8900
ramal 8707