Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
03/06/2016
Para aproveitar o potencial de consumo da data e
homenagear o amor em todas as suas maneiras, a campanha do Shopping Center 3
para o Dia dos Namorados traz de forma sutil e elegante a beleza da
diversidade.
As imagens que ambientam o centro de compras durante a
temporada mostram várias mãos formando corações e casais diferentes, para
lembrar ao consumidor que o Shopping tem o presente ideal para todos os
apaixonados, independente de idade, etnia ou pluralidade de gêneros.
O tema diversidade também veste a sua tradicional
escultura AMO SP, um concorrido cenário para selfies, instalado na fachada
principal de frente para a Avenida Paulista. Desta vez, a ideia é incentivar os
casais a postarem suas fotos utilizando as hashtags da campanha: #AmorSempre,
#DiadoAmor e #GestodoAmor.
Para o Shopping, esta é uma data sem crises e a
expectativa é elevar as vendas em 8%, comparado ao ano passado. “Focamos a
campanha no megafluxo de público da região, formado pelo contingente de pessoas
empregadas nas empresas da Avenida Paulista e nos Jardins, por moradores de
entorno, além de gigantesca população flutuante”, afirma a gerente de marketing
do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.
Mídias internas: todo o espaço chama a atenção dos
consumidores com banners, adesivos nas portas dos elevadores, colunas e mesas
da praça de alimentação, além da veiculação nos monitores da Elemidia,
Eletromidia, displays digitais e banners online. Uma edição do “Catálogo de
Namorados” com diferentes sugestões de presentes é distribuído ao público nas
entradas do Shopping.
Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064
Tel.: (11)32852458 www.shoppingcenter3.com.br <http:/www.shoppingcenter3.com.br/>
Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Cel. :(11) 3667.9136, 3667.4065
E-mail: [email protected]
<mailto:[email protected]>