5.1 C
Londres
quarta-feira, novembro 29, 2023

1991

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/06/2016



DIA DOS NAMORADOS: SHOPPING WEST PLAZA SORTEIA INGRESSOS PARA OS JOGOS OLÍMPICOS



Prêmio inclui ainda transporte aéreo e
hospedagem no navio oficial da Rio 2016 

 

Os apaixonados
terão a chance de declarar seu amor pelo esporte com a promoção de Dia dos
Namorados do Shopping West Plaza que sorteará três pacotes VIP para os Jogos
Olímpicos Rio 2016. A cada R$ 200 em compras, o cliente tem direito a um cupom
para concorrer a um par de ingressos, além de todas as despesas pagas, inclusive
passagens aéreas e duas diárias em navio oficial do evento.

 

A ação foi
idealizada pela Aliansce Shopping Centers, companhia oficial de shoppings dos
Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, e administradora do West Plaza. Os
participantes concorrerão aos ingressos das seguintes modalidades: dois pares
para preliminares semifinais/finais do atletismo (feminino ou masculino) e um
par para a disputa da medalha de bronze do vôlei de praia masculino. O sorteio
será realizado no dia 13 de junho, às 10 horas.
“Nossas lojas já
estão preparadas com ótimas condições e promoções especiais para atrair a
atenção dos consumidores”, conta Deise Moreira, gerente de marketing do West
Plaza.

 

Sobre o Navio
Rio 2016

O Navio Rio
2016 tem capacidade para receber 3.963 hóspedes por dia e uma estrutura com 37
restaurantes e bares, 14 boates, lounge e teatro.

 

Campanha Dia dos
Namorados

O garoto-propaganda da campanha é o
judoca medalhista em Atenas e embaixador da Aliansce Shopping Centers nos Jogos
Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Flávio Canto. Ele é o idealizador da
organização sem fins lucrativos Instituto Reação, que promove o desenvolvimento
humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô
desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

 

O atleta foi escolhido pela sinergia
com os projetos de responsabilidade socioambiental promovidos pela Aliansce em
seus empreendimentos. Flávio é a estrela da campanha ao lado da namorada, Alice
Bento.

 

A campanha de Dia dos Namorados da
Aliansce Shopping Centers envolverá 23 empreendimentos do grupo. Todos eles
farão sorteios de ingressos para os jogos, e shoppings de fora do Estado do Rio
de Janeiro sortearão pacotes VIP.

 

 

Sheila
Pereira

RP1
Comunicação
Tel.: 11 5501-4655/ Celular: 11 99307-1600

www.rp1.com.br

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img