Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
09/06/2016
Cinco influenciadoras
digitais participaram da ação criada para o Dia dos Namorados
Para surpreender o
público da cidade, sempre antenado e ávido por novidades, o Plaza Shopping
Niterói lança mais uma ação inovadora, desta vez para o Dia dos Namorados. Mais
do que flores e corações, é preciso escolher o presente perfeito para agradar a
pessoa amada. E pensando em facilitar essa missão, o Plaza convidou cinco das
influenciadoras digitais mais conhecidas da cidade para, em formato de vídeos,
compartilharem suas dicas de looks e apostas de presentes para a
data.
A campanha visa
aproximar ainda mais o shopping de seus clientes e principais públicos de
interesse, promovendo interação entre as blogueiras no ambiente do mall.
Por meio de vídeos postados nas redes sociais do shopping, elas dão sugestões
para deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial.
O time de blogueiras
convidadas inclui a consultora de imagem e estilo, Nathalia Fontenelle; Camilla
Marins, do blog Inventando Moda; a instablogger Maria Clara Guimarães;
Carol Fernandes, do blog Garotas de Blush; e Thalita Noronha, do blog Mochila
Chique. Juntas, elas somam mais de 203 mil seguidores no
Instagram.
Nos vídeos, as
blogueiras passeiam e visitam diversas lojas do shopping, algumas exclusivas em
toda a região, como Sephora, Loungerie e Calvin Klein Jeans. As cinco mostram e
experimentam peças variadas que atendem a diferentes estilos de casais, para dar
aquele empurrãozinho na hora de escolher o presente. Dicas de maquiagem e
consultoria de estilo também integram o conteúdo da
campanha.
Além disso, a campanha
ainda inclui um LookBook com sugestões de presentes, realizado nas versões
impressa e online, disponível para visualização no site do Plaza (http:/www.plazaniteroi.com.br/). O
editorial de moda foi assinado pela consultoria Vista Sua Imagem e, juntamente
com os vídeos em parceria com as blogueiras, reforça o posicionamento do
shopping. Há 30 anos, o Plaza se orgulha de ser embaixador das tendências em
Niterói, trazendo restaurantes e marcas exclusivas para os moradores da cidade.
Com o intuito de aliar gastronomia, compras e diversão em um ambiente agradável,
o shopping se renova e busca trazer cada vez mais novidades para o público
niteroiense. O Plaza possui mais de 300 lojas com as melhores opções de compras
da região.
A ação de Dia dos
Namorados faz parte da estratégia digital do shopping e irá ao ar durante esta
semana. O material pode ser conferido na página do Plaza no Facebook
(facebook.com/plazashoppingniteroi) e também no Instagram
(@plazaniteroi).
carolina
araujo | public relations
máquinacohn&wolfe |
dig deeper. imagine
more.
+55
21 2621 9409 | c: +55 21 98604 5555 | website