Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
14/06/2016
Solteiros
de Curitiba participaram do evento que promoveu diversos encontros
rápidos
CURITIBA,
14/06/2016 – Os
solteiros de Curitiba tiveram a oportunidade de encontrar um par para o Dia dos
Namorados durante o grande Speed Dating do Palladium Curitiba, na última
quinta-feira (9). A atração conquistou o
título de “Maior Speed Dating do Brasil”, entregue pelo Rank Brasil. “É uma
satisfação para o RankBrasil registrar um recorde que estimule o amor. Parabéns
ao Palladium Curitiba pela conquista do título brasileiro, pela organização do
evento e pela iniciativa de tentar aproximar corações”, declarou a diretora do
RankBrasil Iolete Cadari.
Bastante
comum nos Estados Unidos, o Speed Dating é um tipo de evento que promove
diversos encontros rápidos em uma única noite. No Palladium, as mesas foram
colocadas no espaço Boulevard (Piso L3) e enquanto um grupo de pessoas
permanecia sentado, outro grupo passava conversando. Os pares eram trocados a
cada 4 minutos.
Além do
Speed Dating, o Palladium Curitiba realizou a 3.ª edição da “Sessão de Solteiros
Palladium” – uma sessão de cinema exclusiva e gratuita no IMAX 3D, para 300
solteiros.
Ao
final do Speed Dating e da Sessão dos Solteiros, os participantes puderam
confraternizar. Eles foram recebidos com um coquetel, ao som de um dj, em um
ambiente descontraído e todo decorado para a ocasião. “Nosso objetivo foi dar
uma forcinha aos solteiros. As pessoas se divertiram e muitos saíram de lá com
um par”, conta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de
Oliveira.
Sobre o Palladium
Curitiba
O Palladium Curitiba
tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação
e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente.
Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de
alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008,
foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para
restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com
entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios,
academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico,
escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O
Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os
empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade
Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são:
Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium
Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa
da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os
títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos
curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no
site http:/www.palladiumcuritiba.com.br/
Assessoria de
Imprensa – Curitiba
Talk Assessoria de
Comunicação
Aline
Cambuy
DRT/PR
5746
41 3018-5828
/9968-0106