Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
29/06/2016
No mês dos Namorados, empreendimento exibirá filmes românticos em seu estacionamento gratuitamente para clientes sorteados
Para o Shopping Anália Franco, todo o romantismo do Dia dos Namorados vai durar o mês inteiro. O empreendimento preparou uma surpresa inesquecível para seus frequentadores. A partir do dia 15 de junho, eles poderão votar em seus filmes de amor favoritos e concorrer a um ingresso para o Cine Drive-In, que exibirá os longas selecionados em sessões exclusivas nos dias 28, 29 e 30 de junho, no estacionamento do shopping.
Assistir a um filme romântico e se deliciar com pipoca nunca mais será a mesma coisa após esta experiência no Cine Drive-In do Shopping Anália Franco. O evento não é exclusividade de casais – todos podem participar e, no dia do filme, encher o carro com a família e amigos para este momento único. É o público quem vai escolher os filmes que desejam assistir. São 10 opções e três delas vão emocionar a todos: “Amor Além da Vida”, “O Guarda-Costas”, “Um Lugar Chamado Notting Hill”, “A Culpa é das Estrelas”, “Titanic”, “10 Coisas que eu Odeio em Você”, “Cidade dos Anjos”, “Como se fosse a primeira vez”, “Uma Linda Mulher” e “Diário de Uma Paixão”.
Para votar e concorrer aos ingressos, os clientes deverão se dirigir à ilha de votação localizada no piso Orquídea do shopping, mas também é possível participar pelo site www.cineanalia.com.br, de 15 a 19 de junho. O empreendimento também promete movimentar as redes sociais com muito romantismo, incentivando os clientes a postarem fotos apaixonadas com a#NamoradosnoAnália.
Ao todo, serão 285 ingressos, divididos nos três dias de ação. O limite de pessoas para cada um é a capacidade do automóvel. Para entrar no clima e tornar as sessões ainda mais deliciosas, o shopping oferecerá pipocas e refrigerantes.
O regulamento completo estará disponível no site do Shopping Anália Franco.
Cine Drive-In – Shopping Anália Franco
Gratuito
Votação para concorrer aos ingressos: De 15 a 19 de junho
Sessões: 28, 29 e 30 de junho, às 20h
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Heloisa Nicacio – [email protected]
(11) 3323-1592
Bruna Ballini – [email protected]
(11) 3323-1608
Vanessa Cecília – [email protected]
(11) 3323-1579
Junho/2016
Heloisa Nicacio
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação