Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/06/2016



MISTERTECH DO SHOPPING ANÁLIA FRANCO PROMOVE ENCONTRO COM A YOUTUBER BIBI TATTO



Com mais de 1 milhão de seguidores, Bibi fará encontro com fãs neste domingo, 3 de julho, na unidade do empreendimento

           

            Mistertech do Shopping Anália Franco promoverá neste domingo, 3 de julho, das 10h às 12h um encontro exclusivo com a youtuber Bibi Tatto, famosa por seus vídeos sobre games, séries e o universo tecnológico e teen. Ela estará à disposição para dar autógrafos, tirar fotos com os seus fãs e conversar sobre a vida de youtuber.

            Para participar, é necessário retirar uma senha com antecedência na loja que fica no Piso Tulipa do Shopping Anália Franco. Estarão disponíveis 300 senhas, que serão distribuídas por ordem de chegada.

Sobre a Bibi Tatto 

A youtuber, Bianca Tatto, de 15 anos, é autodidata e conectada às novas tecnologias. Sempre gostou de fazer vídeos falando de assuntos diversos. Há um ano, passou a se dedicar mais ao YouTube postando vídeos que encantam jovens e crianças pelos assuntos relacionados ao universo infanto-juvenil e games. No ano passado, foi a primeira mulher a atingir a posição ‘TOP5’ em quantidade de novos inscritos no Brasil.  Na categoria ‘Canal de Games‘, ela fica atrás somente de grandes nomes desse universo. Atualmente, seu canal conta com mais de um milhão de seguidores.

Bibi Tatto na Mistertech – Shopping Anália Franco
Data: 
domingo – 3 de julho

Horário: Das 10h às 12h

Local: Mistertech – Piso Tulipa

Entrada: Retirada antecipada de senhas na loja – 300 senhas disponíveis

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br 

   /shoppinganaliafranco  @analiafranco   analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Informações para a imprensa 

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br 

(11) 3323-1592