Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
04/07/2016
Campanha valoriza o empoderamento do consumidor e reúne diversas ofertas para atender as necessidades e desejos de consumo
A Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, lança neste mês uma nova campanha para a tão esperada liquidação de inverno.
Entre os dias 7 e 10 de julho, todos os shoppings administrados pela empresa participarão daLiquida Virada Poderosa, quando lojas de diversos segmentos oferecerão descontos vantajosos aos consumidores. A nova campanha foi desenvolvida em resposta aos anseios dos consumidores, e os coloca na posição de protagonistas, entregando uma Liquidação com oportunidades reais de gastar menos, aproveitando as ofertas de produtos e serviços dos shoppings.
Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, a Virada Poderosa é uma excelente oportunidade para que os clientes dos shoppings encontrem diversos artigos por preços atrativos e possam fazer suas compras com mais vantagens. “Sabemos que o consumidor está cada vez mais antenado e empoderado, pesquisando em busca de melhores oportunidades e comparando preços antes de escolher onde ele vai comprar.”, afirma a executiva.
Com o mote Vem que você se dá bem, a campanha utiliza cores vibrantes e linguagem visual atual para traduzir o empoderamento crescente do consumidor. Para sua divulgação foram desenvolvidos filmes de 15” para veiculação em TV, spot para divulgação em rádios, além de anúncios em jornais e divulgação via redes sociais.
A campanha será realizada nos dez shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas, em Goiânia (GO).
Ficha técnica
Campanha Liquida Virada Poderosa!
Anunciante: Sonae Sierra Brasil
Título: Liquida Virada Poderosa!
Produto: Campanha Liquida Virada Poderosa / Shopping center
Head de Digital e Criação: Daniel Rimoli
Diretor de Criação: Fabio De Almeida
Criação: Renato Prado e Juliana Furtado
Produtora: Arizona
Direção: Guilherme Simas
Fotografia: Guilherme Belloto
Produtora de som: Banda Sonora
Rtvc: Carolina Galastri
Atendimento: Marcília Ursini, Mônica Schaefer, Mariana Leme e Bárbara Camargo
Planejamento: Tais Pinheiro
Mídia: Nidia Calado e Marcos Moitinho
Aprovação: Laureane Cavalcanti, Maria Ferreira e Amanda Amaral
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.
A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.