Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
11/07/2016
Criado para intensificar as
vendas e elevar o ticket médio, cresce a passos largos o programa de vantagens
do Shopping Center 3, que envolve suas lojas e empresas de seu entorno,
localizadas nas regiões da Avenida Paulista e dos Jardins.
Colégio
São Luís, Banco Societé Générale, Commerce School e Cremesp são as novas
empresas que acabam de aderir ao Clube, juntando-se a uma lista de outras
grandes companhias já associadas como a BV
Financeira, Banco Votorantim, Caixa, Hospital Nove de Julho, Ibope Media, Metrô,
Receita Federal e Universidade Anhembi Morumbi, entre outras.
Este rol de associados significa que milhares de
funcionários ganham o direito de desfrutar de promoções especiais e de formas
diferentes de aproveitar o Shopping. “Oferecer
descontos e outros benefícios sempre foi estratégico para o varejo, mas no
atual cenário econômico esta prática se torna ainda mais oportuna para atrair e
fidelizar consumidores”, afirma a gerente de marketing do
Shopping Center 3, Cecilia Hastings.
Sobre o Shopping Center 3
Um dos pioneiros da indústria
setorial no Brasil, o Shopping Center 3 foi lançado em 1969 na Avenida
Paulista, e desde então mantém-se na dianteira das tendências e da
interatividade com os mais diferentes públicos, promovendo inovações constantes.
Mais de 50 mil pessoas circulam em seus corredores diariamente.
Shopping Center 3: Avenida
Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br
Mais informações à imprensa: CLARA
Comunicação
Tel.:(11) 3667.9136, 3667.4065
E-mail: clara@claracomunicacao.com.br