Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

28/07/2016



SHOPPING ANÁLIA FRANCO APOSTA EM MOBILIDADE URBANA NESTE DIA DOS PAIS



Promoção do empreendimento vai
sortear 100 bicicletas e um automóvel zero quilômetro com suporte e bicicleta
no mês em que inaugura seu novo bicicletário


A cena emocionante de muitos pais
ensinando seus filhos a andar de bicicleta na infância ganhará uma recompensa à
altura no
Shopping Anália Franco. O empreendimento criou uma promoção
especial para o
Dia dos Pais, incentivando mais momentos em família. De 1
a 14 de agosto
, a cada R$ 250 em compras, o cliente concorre um
automóvel
Mitsubishi ASXcom suporte e uma bicicleta e a 100
bicicletas
urbanas. Além disso, o empreendimento inaugura durante o mês seu
novo
Bicicletário gratuito.

As bicicletas urbanas são sonho de
consumo de qualquer pai. Produzida pela Muzzicycles, ela é sustentável, feita a
base de resíduo plástico, e teve seu design premiado no Brasil. A marca foi
criada pelo uruguaio Juan Muzzi. Ele é dono da patente da primeira bicicleta do
mundo feita com plástico reciclado e já produziu mais de 40 mil unidades da
bike. Elas são vendidas no Brasil e exterior, em países como Holanda e
Argentina. Dentre seus inúmeros benefícios, o usuário terá uma bicicleta que
não enferruja e nem precisa de amortecedor, proporciona menor esforço na coluna
vertebral e tem absorção da trepidação do chão.

Serão sorteadas 100 bicicletas
diariamente, a partir do dia 5 de agosto. O ganhador do carro também leva para
a casa uma bicicleta e será conhecido no dia 15 de agosto. Durante a promoção,
o cliente que usar os cartões com a bandeira CAIXA na máquina Cielo, ganha dois
cupons adicionais, com cartões da bandeira CAIXA ELO na máquina Cielo, ele
ganha quatro cupons adicionais.

Após a promoção, os frequentadores do
empreendimento, inclusive os 100 ganhadores das bikes, ganharão mais um
presente. O Shopping Anália Franco investiu em um novo bicicletário gratuito,
para incentivar seus frequentadores o uso da bicicleta e promover mais comodidade
à eles. Armários, pia, tomadas para bikes elétricas, ferramentas para
manutenção, entre outros itens, estarão à disposição dos usurários. O novo
espaço fica no estacionamento, próximo da entrada do Valet, no Piso G1.

O
regulamento completo estará disponível no site
 
www.shoppinganaliafranco.com.br e no balcão de trocas, que fica
localizado no Piso Lírio.

Conveniência e
Modernidade

A
promoção conta com uma novidade: para agilidade nas trocas e comodidade dos
clientes, o empreendimento contará com estrutura de autoatendimento. Os
cadastros poderão ser feitos no espaço por meio de 
tablets,
com o auxílio de promotores, ou por meio do aplicativo 
Antecipado,
que pode ser baixado gratuitamente. No caso do aplicativo, o cliente
cadastra suas notas onde estiver e só retorna ao shopping para imprimir seus
cupons.  

Promoção
de Dia dos Pais do Shopping Anália Franco

Período: De 1 a 14 de agosto

Valor
em compras:
R$ 250

Sorteios: 100 bicicletas diárias, a partir do
dia 5/8; 1 automóvel Mitsubishi ASX com suporte e bicileta, no dia 15/8

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé –
São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br


Horário
de funcionamento:
de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos
e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 /
Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais
(por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre
o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é
referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O
empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no
shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais
destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo,
iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a
visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o
Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer
estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok,
Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também
possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas
Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste,
Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as
novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a
confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço
e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The
Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a
lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés
e doçarias.

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo
país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e
VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi,
em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e
ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);
ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping
Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi,
em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping
Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m²,
mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan
detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor
de construção civil e shopping center a ter investment grade da
agência de rating Standard & Poor´s.

 

Informações para a imprensa

In Press Porter Novelli

Heloisa
Nicacio –
heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballni@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa
Cecília –
vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11)
3323-1579