Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
29/07/2016
A Sonae Sierra Brasil, uma das
principais proprietárias e administradoras de shopping centers do País, anuncia
o lançamento da campanha #MeuPaiÉOCara em seus empreendimentos.
Com duração de 2 a 14 de agosto, a ação
foi criada para celebrar o jeito único que os pais têm de se relacionar com os
filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar, brincar, educar e
demonstrar seu amor de diferentes maneiras. Com gravuras assinadas pelo ilustrador Sergio Filho, os shoppings vão
incorporar o amor gigante dos pais, expressando situações do dia a dia e o
jeito único de se relacionar com os filhos.
Sergio atuou como ilustrador de livros infantis, diretor de arte e teve trabalhos premiados no Festival de Cannes. Ao
ser convidado para criar as ilustrações para a campanha #MeuPaiÉOCara, o
artista conta que aceitou o desafio com muita dedicação. “Quando a oportunidade
de ilustrar o Dia dos Pais apareceu, tive certeza de que seria um trabalho
especial. Tenho referências paternas muito positivas, de carinho e educação, e
também sou pai de duas meninas com quem tento seguir os exemplos que me foram
ensinados. Como dizem minhas filhas: ‘Meu pai não trabalha, ele só desenha’; de
fato, trabalhar em um projeto como esse foi um enorme prazer”, afirma o
ilustrador.
Já Laureane Cavalcanti, gerente de Marketing
corporativo da Sonae Sierra Brasil, conta que a campanha foi desenvolvida para
envolver o público resgatando lembranças de situações carinhosas e alegres.
“Optamos por uma campanha emocional, que destaca momentos divertidos do
relacionamento entre pai e filho, com uma ativação dentro dos shoppings que
eterniza o valor dessa relação”, destaca a executiva.
Os shoppings participantes da campanha
são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do
Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara
(Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR)
e Passeio das Águas (Goiânia/GO).
Ficha técnica | Campanha Dia dos Pais
Anunciante: Sonae Sierra Brasil
Título: #Meupaiéocara
Produto: Shopping Center
Head de Digital e Criação: Daniel Rimoli
Diretor de Criação: Fabio De Almeida
Criação: Fabio De Almeida e Renato Prado
Ilustrações: Sergio Filho
Produtora de som: Technológica
Rtvc e art buyer: Carolina Galastri
Atendimento: Marcília Ursini, Mônica Schaefer, Mariana Leme e
Bárbara Camargo
Planejamento: Tais Pinheiro
Mídia:
Nidia Calado e Marcos Moitinho
Aprovação: Laureane Cavalcanti, Maria Ferreira e Amanda
Amaral
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das
principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A
empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo
Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca
Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping
(Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping
(Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais
um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil
m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.
A
sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil,
presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a
certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão
de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a
qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A
Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience,
programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras,
por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e
sociais, interatividade e experiências digitais indoor.
Informações para a Imprensa
Ketchum
Marina
Lourenção – (11) 5090-8900 ramal 6345 | [email protected]
Leticia
Urakawa – (11) 5090-8900 ramal 8670 | [email protected]