Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
01/08/2016
Cartões-postais gigantes e personalizáveis, com ilustrações
de Sergio Filho, são disponibilizados para os filhos presentearem os pais
O Shopping
Metrópole vai celebrar o Dia dos Pais de modo especial: resgatando o modo
único que cada pai tem de se relacionar com os filhos. Como parte da campanha #MeuPaiÉOCara,
o empreendimento contará com comunicação visual baseada em ilustrações do
artista Sergio Filho.
De 2
a 14 de agosto, os filhos da região do ABC terão a oportunidade de personalizar
um cartão-postal gigante para presentear os pais. Essa atividade poderá ser
feita em uma oficina montada próximo à entrada do Paço Municipal,
gratuitamente. Serão disponibilizados cartões-postais ilustrados gigantes, no
tamanho A2, e carimbos enormes, além de materiais de papelaria – como canetas e
lápis coloridos.
A
campanha deste ano do Shopping Metrópole, idealizada por sua administradora
Sonae Sierra Brasil, reconhece a dedicação dos pais em cuidar, brincar, educar
e demonstrar o amor de formas diferentes. “Essa relação, que tem muitos
momentos divertidos e alegres, será lembrada com a ativação que promoveremos na
oficina de cartões-postais gigantes”, comenta Fabio Deganutti, superintendente
do centro de compras.
Serviço
Campanha
#MeuPaiÉOCara | Oficina de cartões-postais gigantes
Data: de 2 a 14
de agosto
Horário: das 12h às 20h
Local:
próximo
à entrada do Paço Municipal
Faixa
etária:
livre
Atração
gratuita
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São
Bernardo do Campo (SP)
Telefone: (11) 4003-7370
Sobre o Shopping Metrópole
Inaugurado em maio
de 1980, o Shopping Metrópole é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista
em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e
administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e
administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área
Bruta Locável).
O empreendimento conta com 191
operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Bio Ritmo, C&A,
Renner, Lojas Americanas e Marisa), três restaurantes (Outback, Giácomo e Mr.
Jacks) e nove salas de cinema multiplex Playarte (três em 3D). Em 2008, o shopping
foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber
a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental e,
em 2012, certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS
18001. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos
domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: 11
4003-7370. www.shoppingmetropole.com.br
Informações para a
Imprensa
Ketchum
Katila Garcia
(11) 5090-8900 ramal 8707
Leticia Urakawa
(11) 5090-8900
ramal 8670
leticia.urakawa@ketchum.com.br
Leticia
Urakawa
Assistente de Comunicação – Assistant
55 11 5090 8900 Ramal 8670
Ketchum
break through
19 Cannes
Lions Awards
Five-Time
Winner PRWeek Campaign of the Year
A proud
partner of Room to Read. World Change Starts with Educated Children®