Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
02/08/2016
Empreendimento oferecerá oficina de
cartões-postais para filhos personalizarem e presentearem os pais
De 2 a 14 de agosto, o Shopping
Campo Limpo realizará a campanha #MeuPaiÉOCara, que celebra o jeito único
que os pais têm de se relacionarem com os filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar,
brincar, educar e demonstrar seu amor de diferentes maneiras.
Para interagir com o público do
shopping, os clientes poderão participar de uma oficina de cartões-postais e
personalizá-los para o Dia dos Pais. Representando o tamanho desse amor, os
cartões ilustrados serão gigantes, no tamanho A2, e os filhos poderão
customizar suas produções com carimbos especiais, de tamanho fora do comum. A
oficina ficará no Piso Carlos Caldeira, próximo à loja C&A, e disponível
todos os dias, das 12 às 20 horas.
Os cartões-postais e toda a campanha
contarão com gravuras assinadas pelo ilustrador Sergio Filho. As ilustrações
demonstrarão o amor gigante dos pais, expressando situações do dia a dia e o
jeito único de se relacionarem com os filhos. Ao longo de sua carreira, Sergio
atuou como ilustrador de livros infantis, diretor de arte e teve trabalhos
premiados no Festival de Cannes.
Nos finais de semana, dois patinadores
caracterizados de carteiros antigos farão a distribuição de catálogos de
ofertas, com dicas de presentes, e de convites em formato de selo para
incentivar os clientes a irem até a oficina e participarem do evento.
Serviço
Campanha #MeuPaiÉOCara
Data: de 2 a 14
de agosto
Horário: todos os dias, das 12h às
20h
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São
Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7320
Sobre o Shopping Campo
Limpo
Inaugurado em
novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo é um empreendimento administrado pela
Sonae Sierra Brasil, empresa
especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias,
desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A
empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de
terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O empreendimento conta atualmente com
148 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e
Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e
Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva
de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a
norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento:
de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h
(lojas, das 14h às 20h). O supermercado funciona de segunda a sábado, das 7h às
22h, e domingos e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo,
459, Campo Limpo, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br
Informações para a
Imprensa
Ketchum
Katila Garcia
(11) 5090-8900 ramal 8707
Leticia Urakawa
(11) 5090-8900 ramal 8670
leticia.urakawa@ketchum.com.br