Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
02/08/2016
Campanha “Faça Seu Pai Feliz” é fruto de parceria com
a Caixa Econômica Federal, Elo e Cielo
Chegou a hora de
lembrar dos “Pais”, que também tem sua representatividade no calendário do
Varejo. A data promete ser ainda mais especial nos shoppings da Tenco, que
entre os dias 27 de julho e 14 de agosto, promovem sua primeira campanha de Dia
dos Pais em parceria com a Caixa Econômica Federal, Elo e Cielo. Serão três
ações que dialogam entre si: em evento gastronômico em pleno mall, a
promoção “comprou ganhou” e o sorteio de viagens com acompanhante para
Bonito/MS.
Com divulgação
on e off line, outdoors, rádios, web e redes sociais, a campanha intitulada
“Faça Seu Pai Feliz” busca alavancar as vendas e elevar o ticket médio
usualmente praticado na data, ampliando o fluxo e aguçando o sentimento de
identificação na comunidade por meio da valorização da regionalidade.
“Chef Garden Gourmet”
O Chef Garden Gourmet é uma atração gastronômica
direcionada aos pais que são chefes de família e chefs de cozinha. O evento
oferece variada programação: cozinhas montadas
dentro do mall, palestras, batalhas gastronômicas, workshops sobre
técnicas para cozinha e harmonização de bebidas e apreciação de receitas
regionais. Carlos Bertolazzi, Olivier Anquier e Beto Bellini, estão entre os renomados chefes regionais que darão dicas sobre procedimentos e métodos diferenciados aos
participantes.
“Comprou-Ganhou”
Os clientes que
realizarem compras a partir de R$ 200,00 (*) ganharão um charmoso e exclusivo
cooler para bebidas. Serão válidas as notas fiscais com compras durante o
período da promoção (27/07 a 14/08). As notas devem ser apresentadas no balcão
de troca para validação e poderão ser utilizadas de forma integral, em uma
única compra, ou de compras fracionadas, desde que somem a importância
convencionada.
“Bonito – MS”
Para valorizar
ainda mais a data, os shoppings da Tenco vão sortear viagens com direito a
acompanhante para Bonito/MS. Famosa pela beleza de seus rios de água
cristalinas, cachoeiras, grutas e cavernas, a cidade recebeu em 2013 o prêmio
de melhor destino de turismo responsável do mundo, o World Responsible
Tourism Awards, na Feira World Travel Market, em Londres.
Os ganhadores do
sorteio terão direito a um pacote de quatro noites, incluindo translado de ida
e volta ao Aeroporto de Campo Grande e City Tour. Além disso, será
disponibilizado um cartão pré-pago com R$ 1.000,00 para incentivar e facilitar
a visita aos inúmeros pontos turísticos da região, entre eles: a gruta do Lago
Azul, o Rio Sucuri, as cachoeiras do Rio Mimoso, o Balneário, os passeios de bote
no Rio Formoso e outros.
A cada R$ 200,00
(*) em compras realizadas durante o período da campanha, o cliente recebe um
cupom para participar do sorteio. Os clientes Caixa, Elo e Cielo terão
benefícios diferenciados: nas compras realizadas com cartões Caixas em máquinas
da Cielo, o cliente receberá três cupons. Já cartões Caixa Elo, utilizados nas
máquinas Cielo dão direito a quatro cupons, além de disponibilizarem uma fila
exclusiva no balcão de trocas. O sorteio será realizado no dia 15 de agosto.
“Graças à parceria com a Caixa, Elo e Cielo, foi
possível associar as ações, pois quem ama culinária, vai adorar receber de
presente um cooler para bebidas e uma viagem para uma cidade que oferece
cenários paradisíacos com fauna e flora riquíssimos, como é o caso de Bonito.
Para nós é um orgulho estar inserido nessas cidades e queremos agradecer a
comunidade por abraçar o shopping e torna-lo parte de sua vida. Para nós é
muito importante que a comunidade se sinta prestigiada em nossas ações”,
destaca a Gerente Executiva de Marketing e Inovação da Tenco Shopping Centers,
Maria Laura Guimarães.
(*)ticket definido por cada região
Tenco Shopping Centers
A
Tenco Shopping Centers é um dos principais grupos do Brasil no segmento de
shoppings, contando com mais de 30 empreendimentos em sua carteira. Hoje está
presente nas cidades de Juazeiro do Norte (CE), Boa Vista (RR), Taubaté (SP),
Macapá (AP); Arapiraca (AL), Lages (SC), Betim (MG), Juazeiro da Bahia (BA),
Varginha (MG), Jaraguá do Sul (SC) e Belo Horizonte (MG). Até 2017, a Tenco
Shopping Centers investirá cerca de R$ 640 milhões em novos empreendimentos.