6.1 C
Londres
segunda-feira, dezembro 4, 2023

2263

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/08/2016



2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA A LOJA VAZIA SUPERA ARRECADAÇÕES DO ANO PASSADO







Ação solidária angariou 3,6 toneladas de doações,
que serão entregues
para cinco entidades no próximo
dia 13


A 2ª edição da campanha A Loja Vazia superou o desempenho de
2015. Realizada pelo Shopping Estação Goiânia, neste ano foram arrecadadas 3,6
toneladas de donativos durante a ação social, entre 9 e 31 de julho,
ultrapassando as 3,5 toneladas angariadas na primeira edição. Conhecida em todo
o Brasil, a iniciativa incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios em
bom estado de conservação.


A loja amanhecia vazia todos os dias e ia ganhando vida à
medida em que as pessoas levavam peças para serem adicionadas às prateleiras,
cabides e manequins. Neste ano serão cinco as entidades beneficiadas: a Igreja
Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Fama e o Centro de Valorização da
Mulher Consuelo Nasser (CEVAM), que no ano passado também contaram com o
auxílio, e agora também a Vila São Cottolengo, @lilidobem (A Rede do Bem) e
Grupo Osceia (Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo).


As doações serão entregues no dia 13 (sábado), às 10h, no
próprio shopping. Na ocasião, estarão presentes representantes de todas as
instituições beneficiadas. O evento contará também com apresentações do Grupo
de Dança Athiryos, da Escola Artes e Cultura do Ministério Fama; do Grupo de
Expressão Raio de Luz, da Vila São Cottolengo; e da Escola Arte do Cerrado,
Flauta e Percussão, do Grupo Osceia.


A gerente de marketing do Shopping
Estação Goiânia, Carolina Pajaro, afirma que A Loja Vazia é uma ação de
responsabilidade social abraçada pelo centro de compras que só foi possível com
a ajuda da sociedade. “A campanha superou, mais uma vez, as nossas
expectativas. O excedente da meta em relação ao ano anterior nos deixou muito
satisfeitos, pois mostra o quanto a causa cativa e atrai o lado solidário das
pessoas, especificamente do povo goiano”, comenta.


A campanha


Criada pela agência Loducca, a
campanha da Loja Vazia arrecadou 3,2 toneladas de roupas em São Paulo e se
tornou parte da Creative Commons, organização não-governamental e sem fins
lucrativos voltada a expandir a quantidade de ideias criativas disponíveis
através de licenças que permitem a cópia e compartilhamento com menores
restrições. Toda a estrutura da loja e a identidade visual está disponível para
todos que tenham interesse em repetir a ação.


O projeto foi uma das ações realizadas durante a Campanha
do Agasalho, promovida todos os anos pelo Fundo Social de Solidariedade do
Estado de São Paulo, em parceria com o Shopping Villa Lobos, em 2013. A Loja
Vazia conquistou o País e já passou por Vitória (Espírito Santo), Campo Grande
(Mato Grosso do Sul), São José (São Paulo), Maceió (Alagoas) e Goiânia (Goiás).


Serviço


Entrega das doações da campanha A Loja Vazia

Quando: 13 de agosto
(sábado)

Horário: 10h

Onde: Shopping
Estação Goiânia –
Avenida Goiás Norte, Centro
(entrada pela Avenida Goiás).


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img