Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

09/08/2016



ALMEIDA JUNIOR LANÇA QUARTA EDIÇÃO DA REVISTA COM NOVIDADES E ENTREVISTAS EXCLUSIVAS



Já está circulando de Norte a Sul de Santa Catarina a quarta edição da revista da Almeida Junior trazendo o que há de melhor em lifestyle: moda,beautyhot spots, design e novidades do mundo high tech. Entre os destaques, uma entrevista com a it girl Thássia Naves, que revela segredos de moda e beleza, além de detalhes da sua rotina como uma das maiores digital influencers do país.

Já na sessão ‘Bate-papo’ o empresário Caito Maia, proprietário da Chilli Beans, conta toda a sua trajetória de sucesso com a marca, que hoje é a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina. A empresa tem 700 pontos de venda em nove países. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira flagship internacional, em Santa Mônica.

O mundo lúdico e infantil é supervalorizado nesta edição, que apresenta opções de diversão para curtir com os pequenos, além de um guia de estilo com vários looks para as crianças.

Inspirado no clima bucólico, o editorial de moda traz a top Maiara Guinther, que apresenta as principais tendências do outono/inverno 2016, com um mix de texturas e sofisticação, retratando uma mulher elegante e antenada.

Outro destaque da revista é o Nações Shopping, inaugurado em abril em Criciúma. O tão esperado shopping do Sul do Estado levou toda a região o conceito de modernidade e atratividade que caracterizam os shoppings da Almeida Junior.

A Revista Almeida Junior já está sendo distribuída nas regiões dos seis shoppings da empresa: Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma). A versão digital pode ser acessada pelo site www.almeidajunior.com.br.

— 

Roberta Bucheler

Primeira Via Comunicação Corporativa

(48) 3024-2007