17.9 C
Londres
sábado, agosto 13, 2022

2315

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/08/2016



SHOPPING PELOTAS PROMOVE 2ª CAMPANHA "A LOJA VAZIA", DE DOAÇÃO DE AGASALHOS



A partir desta quarta-feira, 10 de agosto, a população de Pelotas e região terá um
motivo para visitar o Shopping Pelotas. Dessa vez a motivação é solidária com o
lançamento da segunda edição da campanha
“A Loja Vazia.
Um conceito criado em 2013 na cidade de São Paulo e que
busca arrecadar roupas e agasalhos para a população carente através da
disponibilização de um espaço com cabides e manequins vazios.

 

As doações podem ser realizadas durante o
horário de funcionamento normal do shopping, de segunda a sábado, das 10h às
22h e domingos e feriados das 14h às 20h, na LUC 96, próximo ao CineFlix, até 04 de setembro. A ideia é
preencher diariamente a loja com doações do público que visita o Shopping
Pelotas. A ação está sendo organizada em conjunto com os voluntários do grupo
Emáus da Arquidiocese de Pelotas, que receberão e
organizarão as doações, e também com os alunos do curso de Design de Moda da
Universidade Católica de Pelotas (UCPel), responsáveis pela montagem dos
manequins da vitrine com as roupas doadas. Ao final do dia as roupas serão
recolhidas para a doação posterior e uma nova loja vazia estará aguardando mais
doações no dia seguinte.

 

As roupas, agasalhos, cobertores
e sapatos doados serão destinados ao Banco Madre Tereza de Calcutá, envolvido
com as necessidades da população carente de Pelotas. A coordenação geral do
projeto é de Maria Eulalie Assumpção Mello Fernandes, madrinha da ação que em
2015 arrecadou mais de sete toneladas de doações no Shopping Pelotas durante a
sua primeira edição.

 

A Loja Vazia

A ideia foi criada em 2013 por
uma agência de publicidade para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de
São Paulo. Na ocasião, foi disponibilizado gratuitamente um espaço em um
shopping para que as pessoas doassem roupas que preenchessem as prateleiras,
manequins e cabides vazios. Desde então, a campanha já foi realizada em
diversos outros shoppings do Brasil e do Mundo.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tatiane
Mizetti (Conrerp/4ª 2820) –
[email protected] 

Camila
Costa –
[email protected] 

Grazieli
Gotardo –
[email protected] 

51-3398-7958
/ 51-9235-8086

Contato
zona sul: 53 – 9115-7559

Reverso
Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp
PJ116

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img