20.1 C
Londres
terça-feira, agosto 9, 2022

2322

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/08/2016



BOULEVARD LONDRINA SHOPPING REGISTRA CRESCIMENTO DE VENDAS DE 15,8% NO 2T16



A Sonae Sierra Brasil S.A. (BM&FBovespa:
SSBR3), uma das maiores incorporadoras, proprietárias e administradoras de
shopping centers do Brasil, anuncia seus resultados referentes ao segundo
trimestre de 2016 (2T16). A receita líquida da companhia apresentou crescimento
de 2,9%, totalizando R$ 82,3 milhões no período.

 

Na cidade de Londrina, a Sonae Sierra Brasil é
proprietária do Boulevard Londrina Shopping, que apresentou no período
vendas superiores a R$ 70 milhões – crescimento de 15,8% em relação ao segundo
trimestre de 2015.
No consolidado do semestre, as vendas
ultrapassaram R$ 135 milhões, um aumento de 9,6% em relação ao mesmo período do
ano passado.

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

 

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das
principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A
empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo
Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca
Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping
(Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping
(Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais
um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil
m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.187 lojas.

A
sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil,
presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a
certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão
de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a
qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A
Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience,
programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de
compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais
e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

 

Informações para a Imprensa

Ketchum

Marina
Lourenção – (11) 5090-8900 ramal 6345 | [email protected]

Leticia
Urakawa – (11) 5090-8900 ramal 8670 | [email protected]

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img