24.1 C
Londres
segunda-feira, agosto 15, 2022

2342

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

16/08/2016



SHOPPING ANÁLIA FRANCO ANUNCIA GANHADOR DO AUTOMÓVEL MITSUBISHI ASX DA PROMOÇÃO DE DIA DOS PAIS




O Shopping Anália Franco promoveu na segunda-feira, 15 de agosto, o sorteio da promoção de Dia dos Pais que premiou com um automóvel Mitsubishi ASX com suporte e uma bicicleta Muzzicycles. Além disso, entre os dias 5 e 14 de agosto, foram sorteadas mais 100 bicicletas.

Wilma Emília Sandini Raso foi a premiada e não conteve a alegria e emoção. “Tenho 87 anos e nunca tinha ganhado nenhuma promoção assim. Vou ao shopping quase todos os dias e deixei para colocar os cupons apenas um dia antes do sorteio, nem estava com esperanças! Não acreditei quando soube que havia ganhado. Estou muito contente”, comemorou a aposentada que já sabe o que fazer com o prêmio. “O carro chegou em boa hora, estava mesmo precisando trocar o meu. Vou passear bastante. Já a bicicleta, terei que dar ao meu filho”, brincou ela.

As bikes urbanas produzidas pela Muzzicycles – marca sustentável –  são feitas a base de resíduo plástico, e tiveram seu design premiado no Brasil. A marca foi criada pelo uruguaio Juan Muzzi. Ele é dono da patente da primeira bicicleta do mundo feita com plástico reciclado e já produziu mais de 40 mil unidades da bike. Elas são vendidas no Brasil e exterior, em países como Holanda e Argentina. Dentre seus inúmeros benefícios, o usuário terá uma bicicleta que não enferruja e nem precisa de amortecedor, proporciona menor esforço na coluna vertebral e tem absorção da trepidação do chão. Para conhecer a relação completo dos ganhadores, acesse o site www.shoppinganaliafranco.com.br. 

A promoção de Dia dos Pais aconteceu de 1 a 14 de agosto. 

Dia dos Pais – Shopping Anália Franco 

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo 

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

   /shoppinganaliafranco  @analiafranco   analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Informações para a imprensa 

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – [email protected] 

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – [email protected]

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília – [email protected]

(11) 3323-1579

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img