18.4 C
Londres
domingo, agosto 14, 2022

2366

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/08/2016



SHOPPING TIJUCA PRESENTEIA TIJUCANOS COM MAIS LOJAS, ALÉM DE NOVIDADES EM GASTRONOMIA NESTE SEGUNDO SEMESTRE



 L’Entrecôte de Paris, Bacio di Latte e marcas FARM e FOREVER 21 chegam para incrementar ainda mais a celebração de 20 anos do maior centro comercial da região

 

  

Shopping Tijuca está sendo literalmente embalado para presente em 2016. Depois da chegada da ATEEN em Junho, e Sephora no início do ano, agora em Agosto o público pode se preparar para mais surpresas. O shopping acaba de inaugurar mais duas grandes operações, uma em gastronomia, a rede inspirada nos restaurantes de famosas ruas de Paris, L’Entrecôte de Paris, e a FARM, marca carioquíssima e amada pelo público feminino chega para embelezar ainda mais o guarda-roupa das tijucanas.  

  

E não para por aí. A FOREVER 21, marca queridinha do público jovem, está prevista para abrir as portas de sua loja de mais de 1mil m2 entre outubro e novembro. No mesmo período, o pacote de presente para os tijucanos inclui a sorveteria Bacio Di Latte. 

  

O maior centro comercial da região está completando 20 anos e passando por mudanças transformacionais. A ideia é suprir os desejos dos clientes da Grande Tijuca e oferecê-los o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia. O Superintendente do empreendimento, Saulo Brazil, está otimista com a chegada das novas operações. “O foco tem sido oferecer as melhores opções aos nossos clientes, proporcionando o que merecem, um local rico em opções de compras, com marcas renomadas, além de novidades e diversidade em gastronomia. O L’Entrecôte de Paris e o Bacio Di Latte, por exemplo, chegam para reforçar essa nossa visão de sermos o principal polo gastronômico da Grande Tijuca, com opções mais requintadas. As novas operações juntam-se a marcas como Gula Gula, Galli, Da Silva, Pe’ahi, Bibi Sucos e Outback, oferecendo o melhor da gastronomia para o Tijucano, evitando que ele tenha que se deslocar para outras regiões em busca de restaurantes qualificados”.  

  

O recém inaugurado L’Entrecôte de Paris esbanja toda a sua inspiração francesa na Alameda Gourmet, no piso L3. Já a FARM, inaugurada na última sexta, dia 12 de agosto, e a FOREVER 21 incrementam o piso L2, a primeira próxima à marca Reserva e Richards, e a segunda ao final do corredor principal, na esquina com a Fast Shop e Osklen. Até o fim do ano, o Shopping Tijuca ainda receberá muitas novidades, sejam novas marcas ou eventos que divirtam toda a família. 

 


- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img