23.5 C
Londres
quarta-feira, agosto 17, 2022

2384

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/08/2016



CAMPANHA DO PÁTIO CIANÊ SHOPPING USA TINDER PARA PROMOVER ENCONTRO ENTRE PETS E SEUS FUTUROS DONOS



A Campanha “Adota Pet”
mobiliza a população em favor de animais abandonados na cidade utilizando o
aplicativo Tinder para originar o primeiro encontro


O Pátio Cianê
shopping escolheu um jeito diferente de chamar a atenção para o grande número
de cães e gatos abandonados na cidade. Uma campanha foi criada para promover a
interação entre os bichinhos e seus futuros donos antes mesmo da adoção.

Com o tema Adota
Pet, a ação foi iniciada com a criação de dois perfis fictícios na plataforma
de relacionamento Tinder, por meio da qual é possível conhecer melhor os
animais que, mesmo sem ter onde morar, estão cheios de amor para dar.

De acordo com
Rhuann Destro, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping, a ideia é
mobilizar a população para a realidade de cães e gatos que estão em situação de
abandono, principalmente os idosos, que são muitas vezes deixados de lado.

“Queremos mostrar
o quanto estes animais são especiais e podem fazer parte da família e fazer uma
família feliz, especialmente os que precisam de uma boa estrutura como os pets
idosos. Então pensamos: por que não utilizar uma ferramenta que tem unido
muitos casais para promover mais uma linda história de amor?”, revela Rhuann.

O encontro está
marcado para o próximo sábado (27), das 13h às 17h, no 1ª piso do Bloco A, em
frente ao cinema. A iniciativa tem o apoio da Associação Abrigo Temporário de
Animais Necessitados (AATAN).

 

SERVIÇO

O que: Campanha “Adota Pet”

Quando: 27 de agosto, das 13h às 17h

Onde: 1º piso do no Bloco A, em frente ao cinema

Entrada: gratuita 

 

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img