Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
24/08/2016
PARCERIA COM FLIX MEDIA E SLAP (SOM LIVRE) TRAZ ‘TROCO LIKES AO VIVO – UM FILME DE TIAGO IORC’ AOS CINEMAS DE 13 CIDADES. OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA
Em setembro a música retorna às telas da Cinemark, e a atração da vez é nacional. Nos dias 27 e 29, às 20h, o primeiro registro de um show do cantor brasileiro Tiago Iorc – “Troco Likes Ao Vivo – Um filme de Tiago Iorc” – chega a 19 complexos da Rede, localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Goiânia, Niterói,Porto Alegre, Recife, Salvador, São Caetano e Vitória.
Gravado em abril deste ano, em Belém (PA), o show conta com músicas do álbum “Troco Likes”, lançado por Iorc em 2015 pelo slap, e do EP “Sigo de Volta”. Além disso, o repertório ainda traz os sucessos “Um Dia Após o Outro” e “Dia Especial” e uma regravação de “Sorte”. A gravação foi dirigida pelo próprio cantor, editada sem cortes e feita com apenas uma câmera, tornando-o bastante espontâneo. “Vejo esse registro como um encontro de duas grandes paixões minhas: música e cinema”, ressalta Iorc.
Para a diretora de marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a exibição do show é importante para diversificar ainda mais o conteúdo apresentado pela Rede. “Além dos grandes lançamentos do cinema, temos apresentado filmes clássicos, partidas esportivas, entre outras atrações. É muito bom poder prestigiar a música brasileira com um show inédito de um artista tão talentoso como o Tiago”, complementa.
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nas bilheterias dos complexos participantes ou pelo site da Rede (www.cinemark.com.br). Os valores são de R$40 (inteira) e R$20 (meia) para salas tradicionais e R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) para as salas VIP. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto.
Serviço – “Troco Likes ao Vivo – Um filme de Tiago Iorc”:
Data: 27 e 29 de setembro
Horário: 20h
Duração: 55 minutos
Preço: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia); Sala Vip R$ 70 (inteira) R$ 35 (meia)
Classificação: verifique classificação indicativa
Complexos participantes:
Belo Horizonte
Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061 – Funcionários
Brasília
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40
Campinas/SP
Shopping Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777
Curitiba
Shopping Mueller – Av. Cândido Abreu, 127
Goiânia
Flamboyant Shopping Center – Av. Jamel Cecilio, 3.300
Niterói/RJ
Plaza Shopping Niterói – Av. XV de Novembro, 08
Porto Alegre
Barra Sul Shopping – Av. Diário de Notícias, 300
Recife
Shopping RioMar - Av. República do Líbano, s/nº
Rio de Janeiro
Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Downtown – Av. das Américas, 500
Village Mall – Av. das Américas, 3.900
Salvador
Salvador Shopping – Av.Tancredo Neves, 2.915
São Caetano/SP
Park Shopping São Caetano – Alameda Terracota, 545
São Paulo
Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12000
Cidade de São Paulo – Av. Paulista, 1230
Shopping Metrô Santa Cruz – R. Domingos de Moraes, 2
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Shopping Metro Tatuapé – Rua Domingos de Agostin, 91
Vitória
Shopping Vitória – Av. Américo Buaiz, 200
Sobre a Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 606 salas de cinema em 81 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 328 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.
www.cinemark.com.br
cinemarkoficial
Para mais informações entre em contato
Luiza Vaz [email protected] (11) 2769 3806
Ciro Bonilha :: [email protected] (11) 2769 3806
Siga-nos no Twitter @agfebre e no facebook.com/agfebre
Sobre a FLIX Media
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento e a promoção de conteúdos especiais em salas de cinemas. Criada em 2011, a FLIX Media surgiu com intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, a empresa oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para a marca.
Sobre o slap
O nome já é sonoro: slap. O selo, que tem a música como DNA, foi criado em 2007 e, desde então, se propõe a apresentar o que há de mais qualificado no mercado. O slap abre portas, experimenta sem cerimônias e provoca quem está aberto a conhecer e ouvir música. Música que não é óbvia ou comum. Seus representantes têm todos a autenticidade como característica. Fazem parte deste grupo nomes como Maria Gadú, Silva, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Ana Cañas, Mombojó, Nação Zumbi, Dani Black, Móveis Coloniais de Acaju, Rodrigo Amarante, Céu e Suricato. O slap é vanguarda. É uma marca incentivadora do consumo de música, que inova e atua como uma provedora, sem medo de arriscar, pregando a criatividade com um objetivo: levar o estilo slap para quem curte e vive a música. Além da produção musical brasileira, o slap ainda traz para cá os sons únicos de nomes como Bon Iver, Jim James, Jesse Harris e Beirut. Aproveite o som, viva a música.