Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
31/08/2016
Doações serão revertidas para o projeto Moda Compartilhada
O que não serve para você pode fazer a diferença para alguém. É com esse mote que o Palladium Curitiba lança o Cabide Solidário. A iniciativa arrecada roupas e acessórios, que vão desde bolsas até maquiagem e bijuterias, que serão entregues ao projeto Moda Compartilhada. “O shopping é um local de consumo e com grande circulação de pessoas, por isso é um excelente ponto de arrecadação. Com essa ação, queremos conscientizar os clientes que ao comprar algo novo, podem doar aquela peça que não combina mais com seu estilo”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Maria Aparecida de Oliveira.
Até o dia 16 de setembro, a ação recebe doações que serão entregues ao Moda Compartilhada, um projeto do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná (Sindivest), em parceria com a Paica Comunicação. “O Palladium abraçou essa ideia, pois ela é inovadora. Diferente de uma tradicional campanha do agasalho, o objetivo é permitir que as pessoas beneficiadas escolham suas próprias peças, por meio de uma experiência de compra que proporcionará um resgate da autoestima.”
Para receber as doações, o Palladium Curitiba preparou um espaço especial no Piso L3, com um tapume decorado com a identidade visual da campanha e ilustrações que imitam um guarda-roupa, com espaços para roupas, sapatos, acessórios e cabideiro. Esses espaços foram recortados no tapume e é neles que as pessoas devem colocar suas doações.
O Moda Compartilhada proporciona às pessoas carentes a oportunidade de se sentir “fazendo compras”. No dia 27 de setembro, será montada uma estrutura de loja real, com vendedores, provadores e caixas. A moeda de troca é fictícia e dá a cada participante uma quantidade limitada de peças, ficando a critério dele como ele irá gastar esse crédito. Além disso, os participantes receberão dicas de moda.
Doações:
Roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos, em bom estado de conservação, já estão sendo recebidos. As peças de roupas infantis também podem ser doadas e serão repassadas para instituições carentes.
Data: até dia 16 de setembro
Pontos de coleta: Palladium Curitiba (Piso L3), Rádio Táxi Faixa Vermelha, Universidade Positivo, SENAI, Fiep, Igreja Batista Sião de Curitiba e Talk Assessoria de Comunicação.
Evento Moda Compartilhada
Data: 27 de setembro
Horário: Das 8h30 às 17h30
Local: Ginásio Plínio Tourinho – Rua Sérgio Venci, 13 – Rebouças.
Realização: SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná) e Paica Comunicação.
Padrinho 2016: Rádio Táxi Faixa Vermelha.
Apoio: Palladium Curitiba, Chociay, FAS, Senai, Sigep, Sinpacel, Paulo França Fotografia, Universidade Positivo, Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Talk Assessoria de Comunicação, Grupo Escoteiro Santa Mônica, Embrart, De Mala & Cuia, Géssica Secchi vídeo e Igreja Batista Sião de Curitiba.
Mais informações no site http:/www.modacompartilhada.com.br/ ou pelo Facebook www.facebook.com/ModaCompartilhada
Sobre o Moda Compartilhada
O Moda Compartilhada é um projeto social do SindiVest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba e Sudeste do Paraná), em parceria com a Paica Comunicação, que visa a beneficiar a população carente de Curitiba com a doação de roupas para o inverno. A ação possibilita uma experiência exclusiva, cujo ponto alto é o atendimento personalizado aos beneficiados na escolha das peças de roupas, como se fossem atendidos em uma loja. O Moda Compartilhada proporciona que pessoas sem condições de compra, vivenciem este processo e possam escolher peças que gostariam de usar, diferentemente do modo tradicional de doação.
Sobre o Palladium Curitiba
O Palladium Curitiba tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, tem prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. O Palladium Curitiba faz parte do Grupo Tacla Shopping, que possui ainda os empreendimentos: Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping Center; Shopping Cidade Sorocaba e Catuaí Palladium Foz do Iguaçu. Os empreendimentos em construção são: Jockey Plaza; Palladium Umuarama; Porto Belo Outlet Premium e City Center Outlet Campo Largo. Em 2015, o Palladium Curitiba foi eleito o Shopping Mais Querido do Brasil por meio de uma inciativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). No mesmo ano, ganhou os títulos de Shopping de Preferência dos paranaenses pela terceira vez e dos curitibanos pela quinta vez, pelo Prêmio Impar/Ibope 2015. Mais informações no site http:/www.palladiumcuritiba.com.br/
Assessoria de Imprensa – Curitiba
Talk Assessoria de Comunicação
Aline Cambuy
DRT/PR 5746
41 3018-5828 /9968-0106