Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
06/09/2016
Fundamental para a vida no planeta, a chuva tem um significado especial para Joinville. Presente de forma marcante em todas as estações do ano na cidade, o fenômeno é tema do movimento #VivaAChuva, idealizado pelo Shopping Mueller Joinville. A campanha, que será realizada durante o mês de setembro, incentiva as pessoas a valorizarem os benefícios da chuva e, para reforçar a ação, o empreendimento irá presentear os clientes com guarda-chuvas personalizados por meio da promoção compre e ganhe.
Repaginado e ainda mais charmoso, o guarda-chuva foi criado exclusivamente para a segunda edição da campanha e é limitado. Para recebê-lo, é preciso acumular R$ 500 em compras no Shopping Mueller, entre os dias 1º e 30 de setembro, e cadastrar as notas fiscais no sistema de autoatendimento, no terceiro piso, ou pelo aplicativo “Shopping Mueller Joinville”, no mesmo período. O cupom deve ser apresentado no posto de trocas, que também ficará no terceiro piso. O brinde da promoção é restrito a 1 (um) guarda-chuva por CPF e enquanto durarem os estoques.
“O movimento transporta a atenção das pessoas para o lado bom da chuva, afinal, ela é essencial para a nossa vida, faz parte da história e característica da nossa bela cidade. Além disso, a campanha é um atrativo a mais para os clientes que passeiam e fazem suas atividades no Shopping Mueller durante o mês de setembro”, ressalta a superintendente do Shopping Mueller, Aurea Raquel Pirmann.
#VivaAChuva nas redes sociais
Os dias de chuvas podem ser tão apreciados quanto os dias ensolarados, e é justamente por isso que a campanha instiga os internautas a publicarem fotos desses momentos em que os guarda-chuvas se tornam companheiros fieis dos joinvilenses. As melhores imagens postadas nas redes sociais com a #VivaAChuva, no mês de setembro, serão compartilhadas no Facebook e Instagram do Shopping Mueller.
Serviço
O quê: campanha promocional #VivaAChuva
Quando: de 1º a 30 de setembro
Dinâmica: a cada R$ 500 em compras, ganhe um guarda-chuva personalizado da campanha