Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado
06/09/2016
A Intranet Mall, plataforma que integra a administração de shoppings e seus lojistas, participa entre os dias 12 e 14 de setembro do 14º Congresso Internacional de Shopping Centers e Exposhopping. No evento será lançada a versão 2017 do sistema, o aplicativo do sistema Intranet Mall, além de outras novidades.
A plataforma, já presente em mais de 100 centros de compras em todo o Brasil e contemplando mais de 20 mil lojistas como usuários, permite um total controle das atividades e comunicações com cada loja, através de um sistema intuitivo, possibilitando uma interação com o lojista de forma automatizada e online. Todos os processos manuais, planilhas e formulários impressos são substituídos, garantindo redução de custos, economia de recursos e aumento da produtividade da equipe interna do empreendimento. São mais de 2,2 milhões de folhas economizadas nos processos gerados através da ferramenta.
A busca por entregar agilidade e praticidade nos processos entre a administração e os lojistas de shopping é um dos principais objetivos no funcionamento do Intranet Mall que, em contínua evolução, reduz cada vez mais a burocracia, tempo de resposta e utilização de recursos, o que impacta na redução dos custos dos processos.
Para saber mais, acesse www.intranetmall.com.br. A Intranet Mall estará localizada no estande 32 da Exposhopping.
**
O 14º Congresso Internacional de Shopping Centers &
ExpoShopping, trará no palco os maiores nomes dessa indústria para discutir
tendências, ideias, melhores práticas e estratégias. O evento acontece no
Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 12 a 14 de setembro. Não perca! (www.portaldoshopping.com.br/congressointernacional)