24.1 C
Londres
segunda-feira, agosto 15, 2022

2484

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

08/09/2016



ENASHOPP É FINALISTA DO PRÊMIO ABRASCE 2016 COM QUATRO PROJETOS



Dentre os empreendimentos que a Enashopp
administra, o Shopping Barra concorre com três projetos, seguido do Shopping
Serrinha com um
 

 

A Enashopp está na final de mais um
Prêmio Abrasce, concorrendo, dessa vez, com três projetos do Shopping Barra e um do Shopping Serrinha, em três categorias
de Marketing. O prêmio, que este ano comemora os 50 anos da indústria de
shopping centers e os 40 anos da Abrasce, r
econhece e incentiva projetos
desenvolvidos por shopping centers filiados da instituição de todo o Brasil,
reforçando a importância da indústria de shopping centers como um agente de
transformação da realidade social, ambiental e econômica do país.
A cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 12 de setembro,
em São Paulo, contará com a presença de representantes dos empreendimentos e da
Enashopp.



O Shopping Barra foi
indicado nas seguintes categorias de Marketing: “Campanhas Institucionais” com
a ação “Pai Presente”; “Eventos e
Promoções”, com o tradicional Prêmio
Barra Mulher
; e “Eventos e Promoções de Natal” com a campanha “Telefone do Noel”. Já o Shopping
Serrinha, está concorrendo ao prêmio na categoria “Eventos e Promoções”, com o
projeto “Show de Talentos”.



“Trabalhamos
intensamente para proporcionar experiências enriquecedoras para nossos
clientes, apoiar a atuação de nossos lojistas e criar um ambiente estimulante e
produtivo para nossos colaboradores, fornecedores e parceiros. Sermos indicados
pela maior entidade do segmento de
shopping centers
nos mostra que estamos no caminho certo e nos estimula
ainda mais a promover novas experiências a todos os nossos públicos”,
afirma o Diretor da Enashopp, Naildo Macedo.



Projetos



Na categoria “Marketing: Campanhas Institucionais”, a
ação “Pai Presente”, desenvolvida
durante a campanha de Dia dos Pais do Shopping Barra, traz uma emocionante
homenagem a um público que geralmente não é lembrado nas grandes campanhas
publicitárias: os vendedores. Os pais escalados para trabalhar no domingo de
Pais, receberam a grata surpresa com a chegada do filho na loja, enquanto fazia
uma suposta venda com atores disfarçados de clientes. A presença do filho
mostrou ao público que a mensagem mais importante era o pai presente. O vídeo
foi postado nas redes sociais e emocionou o público.



Já na categoria “Marketing: Eventos e Promoções”, o
tradicional Prêmio Barra Mulher é
destaque entre os finalistas. Criado em 2010, o Barra homenageia mulheres que
se destacaram em suas áreas de atuações na Bahia com o objetivo de tornar
público e reconhecer socialmente os grandes feitos das mulheres premiadas. O Shopping Serrinha, inaugurado em
janeiro de 2015, também está concorrendo nesta categoria. Com o projeto “Show de Talentos”, a ação tem como
objetivo levar a comunidade para o mall através de um concurso de talentos. Dos
48 inscritos, os três que mais se destacaram ganharam vales-compras.



A campanha “Telefone do Noel” do Shopping Barra
está concorrendo na categoria “Marketing:
Eventos e Promoções de Natal
”. Durante os intervalos do Papai Noel do
trono, um telefone tocava e as crianças que atendiam eram surpreendidas com o
Bom Velhinho do outro lado da linha. Após o pedido, as crianças se emocionavam
ao ver o Papai Noel chegando com o presente desejado. O momento de surpresa de
pais e filhos se transformou em um vídeo postado nas redes sociais do Barra.

 

Prêmio
Abrasce l Shopping Barra



Esta não é a primeira
vez que o Barra é indicado ao Prêmio Abrasce. Dentre as premiações recebidas,
destaque para o projeto de Expansão e Modernização do shopping, conquistado em
2014, na categoria “Expansão e Revitalização”. Neste mesmo ano, o Barra também
recebeu o prêmio na categoria “Projeto Social” com o projeto Árvore dos Sonhos,
que foi criado em 2000 e já transformou em realidade o sonho de mais de 80 mil
crianças carentes.

 

Informações
para a imprensa:

Texto
& Cia Comunicação e Marketing

Gabriela
Bandeira

– 71 3341-2440 / 99607-9318 [email protected]

Roberta
Rodrigues

– 71 3341 2440/ 99613 7106 – [email protected]

Monique
Melo

– 71 3341 2440/ 99982 8806 –  [email protected] 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img