24.1 C
Londres
segunda-feira, agosto 15, 2022

2510

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

13/09/2016



ANCAR IVANHOE CONQUISTA SEIS PRÊMIOS DA ABRASCE



 

Na nova categoria – Melhor Empresa para Trabalhar – a Ancar Ivanhoe vence 2 dos 3 prêmios, com os Shoppings: Botafogo Praia Shopping e Pantanal Shopping

 

Na noite de ontem, 13 de setembro, a Ancar Ivanhoe, empreendedora e administradora de shopping centers, conquistou seis troféus do Prêmio Abrasce 2016. As categorias vencedoras foram: Marketing  Campanhas Institucionais (Shopping Eldorado), Marketing Eventos e Promoções de Natal (Golden Square Shopping Center), Prêmio Newton Rique de  Sustentabilidade (Shopping Eldorado e Pantanal Shopping), além de dois prêmios na nova categoria Great Place to Work (Botafogo Praia Shopping e Pantanal Shopping).

 

Os projetos vencedores foram: Reposicionamento da Marca: Shopping Eldorado – Viva O Encontro, Artesão de Sonhos no Golden Square Shopping Center, Projeto Telhado Verde e os Impactos na Vida dos Funcionários do Shopping Eldorado, Basta Um Gesto: Juntos Sustentamos o Bem – Pantanal Shopping.

 

O Prêmio Abrasce tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade e o meio ambiente.

Para Mariana Carvalho, diretora de produto da Ancar Ivanhoe, esse reconhecimento reflete a dedicação das equipes em cada projeto. “Cada shopping tem realizado projetos diferenciados e inovadores e as equipes se se esforçam para isto. Ficamos ainda mais felizes de receber dois prêmios de Melhores Shoppings para Trabalhar, o que só reforça o prêmio nacional que a empresa já tem no GPTW e o fato de sermos a única do setor com esta premiação. É um orgulho para uma companhia que preza este valor”, comemora Mariana.

 

A Ancar Ivanhoe acredita que cada empreendimento é um instrumento de desenvolvimento social e assume o compromisso de contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades onde está presente.

 

Diego Marcondes, Gerente de Marketing Corporativo da Ancar Ivanhoe acredita que estas indicações são um reflexo dos princípios da empresa. “O grande diferencial da Ancar Ivanhoe está justamente fincado nos pilares da inovação, do relacionamento com clientes e parceiros, além da responsabilidade social”, afirma.

 

Sobre a premiação – O Prêmio Abrasce 2016 recebeu 136 inscrições, em seis categorias: Marketing/ Campanhas Institucionais, Marketing/Eventos e Promoções, Marketing/Campanhas de Natal, Expansão & Revitalização, Novos Projetos e Newton Rique de Sustentabilidade. A Ancar Ivanhoe foi finalista em todos os projetos enviados ao Prêmio Abrasce 2016.

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img