31.5 C
Londres
quinta-feira, agosto 11, 2022

2521

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

14/09/2016



CENTER NORTE RECEBE PRÊMIO ABRASCE 2016 PELA CRIATIVIDADE EM EVENTO DE PÁSCOA




A Festa do Pijama com Coelho da Páscoa do Center Norte foi reconhecida por seu ineditismo na categoria “Marketing – Eventos e Promoções” do Prêmio Abrasce 2016, em evento da associação realizado nesta semana. Em março deste ano, o shopping convidou crianças para passarem uma noite no empreendimento.


A praça de eventos foi ambientada como acampamento, e cada barraca foi personalizada com o nome do participante. As atividades de recreação se iniciaram às 22h, horário de fechamento do shopping, com oficinas de artesanato e contação de histórias. Após lancharem e colocarem os pijamas, os pequenos partiram com os instrutores para uma caça aos ovos pelos corredores do empreendimento. Depois da noite de sono, foram despertados pelo Coelho da Páscoa, que os convidou para um café da manhã.


A premiação da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) avalia os melhores projetos conduzidos pelo setor de shopping centers em cinco categorias: Marketing – Campanhas Institucionais, Marketing – Eventos e Promoções de Natal, Expansão & Revitalização, Newton Rique de Sustentabilidade e Novos Projetos.


“Estamos muito orgulhosos pelo Prêmio Abrasce 2016, que reconhece a iniciativa de nossa equipe e parceiros. Além disso mostra que com criatividade é possível encantar os clientes, alcançar bons resultados e ganhar destaque no mercado”, declara a gerente de marketing do Shopping Center Norte Carla Sabato.


Entre as práticas reconhecidas na edição deste ano do Prêmio Abrasce estão campanhas de publicidade, promoções e ações inéditas voltadas para o consumidor, bem como seu retorno e originalidade; uso consciente de recursos, reutilização e reaproveitamento, parcerias com a comunidade, além de trabalhos desenvolvidos com a finalidade de atrair mais clientes e aumentar as vendas e, por consequência, a competitividade, oferecendo excelência nos serviços.


Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo mais de  60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.



Informações para a imprensa:

CDI

Larissa Garcia – 3817-7930 – [email protected]

Débora Ribeiro- 3817-7985- [email protected]



- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img