Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

15/09/2016



MORUMBISHOPPING TRAZ MOSTRA DE MOTOS CLÁSSICAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO DA CURA DO CÂNCER DE PRÓSTATA



.

Entre os dias 14 e 24 de setembro, o MorumbiShopping lança uma exposição em conscientização do câncer de próstata. A mostra leva ao centro de compras algumas das motos mais clássicas e famosas da marca britânica Triumph Motorcycle e uma seleção de fotos da “The Distinguished Gentleman´s Ride”, passeio realizado em motos clássicas que busca angariar fundos para combater o câncer de próstata. 

Entre as motos disponíveis, os visitantes podem encontrar o famoso modelo Scrambler: Bonnie T100 usado pelo David Beckham no documentário “Into the Unknown”, onde o jogador explora a floresta amazônica pilotando a moto, e para complementar, a exposição do fotógrafo Wes Calandria, que traz algumas imagens tiradas em passeios realizados anteriormente em São Paulo.

Criado em 2012, o DGR é hoje o único evento motociclísto de caridade que existe e a marca Triumph Motorcycle se tornou patrocinadora global do evento em 2014. A ação nesse ano acontecerá no dia 25 de setembro em mais de 410 cidades espalhadas pelo mundo e pretende arrecadar mais de $5milhões de dólares. Esse passeio foi criado como uma forma de divulgar e conscientizar o público sobre a cura do câncer de próstata e a prevenção do suicídio masculino ocasionados pela doença.

Em apoio a causa, o MorumbiShopping montará, juntamente com a The Barber, uma barbearia pop-up ao lado da exposição. Os clientes poderão cortar o cabelo, fazer a barba e o bigode, e contribuir com o projeto, onde 60% da renda obtida será revertida para o mesmo. 

A exposição, que também faz parte da iniciativa de ações sociais da Multiplan “Multiplique o bem”, é aberta ao público, entre as 10h e 22h e está localizada no piso lazer do MorumbiShopping. A barbearia também funcionará de 14 a 24/09, das 12h às 20h. Outra forma de ajudar é fazer a doação através do site oficial: https:/www.gentlemansride.com/

Participe e ajude a compartilhar esta causa. #DGR2016SP #MorumbiShopping #MultiplequeoBem 
Serviço – Exposição DGR
Data: 14 a 24/09, das 10h às 22h
Local: Piso Lazer do MorumbiShopping

Serviço – Barbearia
Data: 14 a 24/09, das 12h às 20h
Local: Piso Lazer do MorumbiShopping

Sobre o MorumbiShopping
Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes.
A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros.
Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

Assessoria de imprensa – MorumbiShopping
MktMix Assessoria de Comunicação
Tania Otranto | Balia Lebeis | Roberto Ethel
Telefone / fax (11) 3060-3640
MartinaCarli – martina@mktmix.com.br – Ramal 3645| (11) 99131-3023
Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br – Ramal 3625 | (11) 99357-9477
www.mktmix.com.br