Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

15/09/2016



MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS É ATRAÇÃO NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO



Show gratuito junto da Orquestra Bachiana Filarmônica faz parte do Projeto Grandes Encontros e contará com participação especial do cantor Pedro Mariano



 

Para marcar a chegada da Primavera em grande estilo, o Shopping Anália Franco apresenta uma edição mais que especial do Grandes Encontros. Desta vez, no domingo, dia 18 de setembro, o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica se apresentam em um espetáculo gratuito, inédito e exclusivo, na Praça de Eventos, ao meio dia. O show contará com a participação especial do cantor Pedro Mariano.

Um dos maiores intérpretes de Bach do mundo, enquanto pianista, João Carlos Martins também se tornou famoso pela sua história de superação quando, em 2004, assumiu a regência após problemas físicos que causaram a contratura de suas mãos. Nessa formação inédita, junto à Orquestra Bachiana Filarmônica e ao cantor Pedro Mariano, Martins apresentará ao público os atemporais da música erudita, provando, definitivamente, que a música clássica é acessível a todos.

No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos à instituição Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local. Neste ano, já passou pelo palco do Grandes Encontros a banda Blitz e na, edição Kids, Beatles para Crianças

 

“Grandes Encontros”

Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco. Em 2014 e 2015, o Shopping Vila Olímpia também inseriu as apresentações em seu calendário de eventos. 

Desde então, foram realizados 97 shows com a presença de 158 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 385 mil pessoas.  O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.

 

Grandes Encontros Shopping Anália Franco
Data: Dia 18/9

Horário: a partir das 12h

Gratuito

Local: Praça de Eventos

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo 

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br 

   /shoppinganaliafranco  @analiafranco   analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00

 

Sobre o Shopping Anália Franco

Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

 

Sobre a Multiplan 

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Sobre a Rádio Alpha FM

Figura entre as rádios mais tradicionais do dial paulistano. É trilha sonora de muita gente e não é por acaso, que entre as rádios adultas é a emissora que permanece mais vezes em primeiro lugar no Ibope na última década. São mais de 120 mil ouvintes por minuto. 70% deles pertencem as classes A e B.  Nunca perdeu o posto, a identidade e a classe. Há quase 25 anos a emissora se comunica com o público adulto, exigente e decidido. Seu time de colunistas merece destaque. Cada quadro é assinado por respeitados e renomados profissionais e são apresentados durante toda a programação. Cristiana Arcangeli apresenta o “Manual” e dá dicas sobre comportamento. Em um papo descontraído, Boris Feldman comanda o “Autopapo” com informações sobre automóveis, paixão motorizada de homens e mulheres. O cantor e ator Gilbert Stein apresenta o “La Plage” e comenta em seus boletins o melhor da gastronomia mundial. No quadro “Por um Brasil Melhor”, Sérgio Waib exibe depoimentos de presidentes de grandes empresas que realizam sólidos projetos sociais e  acreditam na construção de um Brasil melhor.  Site: www.alphafm.com.br.

 

Informações para a imprensa 

In Press Porter Novelli

Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br 

(11) 3323-1592

Bruna Ballini – bruna.ballni@inpresspni.com.br

(11) 3323-1608

Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br

(11) 3323-1579