17.9 C
Londres
sábado, agosto 13, 2022

2537

Array
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

15/09/2016



BOAVISTA SHOPPING RECEBE PELA SEGUNDA VEZ O DESFILE CATWALK BRASIL



Evento apresenta 250 new faces ao mercado em parceria com marcas do shopping

 

Depois do sucesso da primeira edição, o Boavista Shopping recebe neste final de semana (17 e 18), pela segunda vez consecutiva, o desfile Catwalk Brasil. O evento de formatura para new faces, idealizado pela MaxFama – maior agência de modelos do Brasil –, tem a expectativa de apresentar as novidades dos lojistas e também os 250 modelos de todas as idades. Ana Júlia, apresentadora do Bom Dia & Cia, é presença confirmada no evento.


A capacitação desses modelos é na Escola de Modelos – outra empresa do Grupo Y Brasil –,  um curso de preparação de cada agenciado para o mercado, ensinando técnicas profissionais de passarela e teatro. Com a ampliação do Catwalk Brasil, agora realizado dentro de um shopping da capital paulista, o evento passa a se tornar uma grande porta de entrada para cada um desses novos profissionais.


O primeiro Catwalk Brasil no Boavista Shopping foi um enorme sucesso, não somente por ter formado novo modelos, mas por tê-los aproximado do mercado de trabalho devido o suporte das marcas que participaram do evento. A expectativa é superar o resultado da edição anterior, muito por conta da apresentação dos lançamentos Primavera/Verão 2017 das grifes parceiras. “O Catwalk Brasil proporciona uma experiência real, fazendo com que o modelo coloque na prática o que aprendeu na teoria e ainda desfila para grandes marcas”, destaca Paulo Albuquerque, sócio da MaxFama.        

Para a gerente de Marketing do shopping, Márcia Campioto, a expectativa é repetir o sucesso da primeira edição do evento realizado no empreendimento, além de apresentar ao público as tendências da nova estação que estão disponíveis nas lojas do Boavista Shopping.

 

Os quatro desfiles do Catwalk Brasil estão marcados às 11h e 14h30 (17/set) e 14h e 18h30 do domingo (18/set) e contarão com a presença das marcas Amanda Jóias, Any Any, Blanc Brinquedos, Cacau Show, Chilli Beans, Colombo, Conexão, Digol Sport, Goulash , Havaianas, Hering Kids, Hering Store, Kamarote D Grife, Karismel, Khelf, Le Postiche, Luigi Bertolli, M.Officer, Marilia Marques, Marisa, Miroa, Miss Nine Simulassão, Morana, Natiluca, O Boticário, Otica Menezes, Pontal, Program, Puket, Sketch, Sonho de Criança, Star Fashion, Sun Rocha, Symbol Store, Takayama e TK.Temaki.


Ação Social

O Catwalk Brasil se destaca por incentivar as boas obras sociais. A atual edição do evento abraça o projeto “Meias do Bem”, que recicla meias usadas – em qualquer estado – para confeccionar cobertores que serão doados aos moradores de rua.  Urnas do projeto estarão espalhadas pela área de desfile. A expectativa é arrecadar 4.000 pares de meias, o suficiente para fazer100 novos cobertores.

 

Catwalk Brasil

Quando: 17 e 18 de setembro de 2016

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, 59 – Santo Amaro – São Paulo/SP

Horários: Sábado (16) às 11h e 14h30 e domingo (17) às 14h e 18h30






 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Latest news

44

- Advertisement -spot_img

9

7

997

Related news

44

9

7

997

- Advertisement -spot_img