Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

16/09/2016



CONTINENTE SHOPPING REGISTRA 14% A MAIS EM VENDAS E VAI RECEBER SEIS NOVAS OPERAÇÕES




 

Gastronomia, moda, acessórios, produtos de beleza e para casa. O segundo semestre está trazendo novas operações de diferentes segmentos para o Continente Shopping. Depois de ampliar as vendas em 14% nos primeiros seis meses do ano, comparado com o ano anterior, o Continente traz as marcas Le Postiche, Polo Wear e The Body Shop para complementarem o mix do shopping, com inaugurações previstas entre setembro e outubro. Já a praça de alimentação receberá o DNA Natural, o Doner Kebab – especializado em gastronomia árabe – e o Toke Oriental – que oferecerá comida japonesa e chinesa.

Neste mês, o DNA Natural, uma das marcas mais conhecidas quando o assunto é alimentação saudável, vai trazer o cardápio fitness, saladas, sanduíches, sucos, entre outras opções, para manter o lifestyle dos clientes preocupados com a saúde. Atualmente, a rede conta com 75 lojas espalhadas pelo Brasil. Outras operações que abrirão na praça de alimentação ainda em setembro serão o Doner Kebab, que vai trazer delícias da culinária árabe, e o Toke Oriental, com pratos japoneses e chineses.

Com uma proposta de variedade de produtos, a Le Postiche vai chegar ao Continente Shopping trazendo a experiência de quase 40 anos de história. A marca é considerada a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagens do país. A Polo Wear chega com uma linha de roupas e acessórios premium que mescla o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências do momento. Já a The Body Shop, marca que tem lojas em diversos países do mundo, vai apresentar as linhas de banho e bem-estar em produtos para o corpo. As três lojas abrirão no mês de outubro.